sexta-feira, 24 de abril de 2015

Como Usar Gloss

Resultado de imagem para como usar o glosse
Como Usar Gloss   Mulheres adoram se maquiar e depois de uma maquiagem perfeita nos olhos, pele e nariz, tem que ter aquela finalização com chave-de-ouro. Algumas passam batom, porém outras pessoas preferem o gloss e saber como usar o gloss para isso é crucial. Nem sempre a pessoa que está usando gloss sabe usar o […]
Mulheres adoram se maquiar e depois de uma maquiagem perfeita nos olhos, pele e nariz, tem que ter aquela finalização com chave-de-ouro. Algumas passam batom, porém outras pessoas preferem o gloss e saber como usar o gloss para isso é crucial.
Nem sempre a pessoa que está usando gloss sabe usar o produto corretamente e tende a dizer que o produto não é o ideal ou mesmo não possui muita utilidade, mas nem sempre é bem assim, não é? É preciso saber como usar gloss para depois sair falando mal de um dos melhores produtos de maquiagem do mercado.
Como Usar Gloss Corretamente

Com uma textura cremosa e liquida, quem sabe como usar gloss sabe muito bem que o produto cria uma impressão que sua boca está mais volumosa e mais brilhante.
A aplicação do gloss é o mais importante: sempre coloque uma gotinha no centro da boca e espelhe com um pincel para maquiagem na boca. Se por acaso não tiver um pincel por perto, use a ponta do dedo para espalhar o gloss por toda a boca, sem exagerar.
Como Usar Gloss Dicas
A escolha da cor de um gloss para maquiagem é um ponto principal, por isso escolha uma cor que te agrade ou opte pelo fabuloso gloss incolor. Para as mulheres brancas, a dica é usar outras cores de gloss que te agradem como o tom rosa e o pastel, que estão super na moda.

Se por acaso sentir que já sabe como usar gloss mas o produto está colando quando você abre e fecha a boca, retire o excesso com um lenço de papel pressionando a boca contra o lenço para tirar todo o excesso. Caso queira deixar a cor mais intensa , passe uma camada de batom com gloss misturado.




               Blog de Deusa / Portal das maninas




Nenhum comentário: