quinta-feira, 30 de abril de 2015

Propriedades do abacate para emagrecer

abacate para emagrecer

Existem muitos tipos diferentes de abacate com diferentes sabores e rica textura que fornecem muitos benefícios à saúde. Muitos estão dizendo que o abacate pode ajudar à perder peso, mas será que é verdade? Qual tipo de abacate é melhor?, Quantos devemos comer? Porque serve para emagrecer?
Então hoje vamos esclarecer estas e outras questões. Hoje vamos falar das propriedades do abacate para emagrecer.
abacate para emagrecer

Mitos e verdades
Muito tem sido falado sobre o abacate e seus benefícios para a saúde. Porém algumas pessoas dizem que ele faz mal, que contém muita gordura que engorda. Qual será a verdade do abacate?
O abacate é uma fruta muito nutritiva. É verdade que contém gordura em excesso, é a fruta que tem mais gordura só perde para o azeite que tem gordura mais de alta qualidade (ácidos graxos monoinsaturado e poli-insaturado na sua maioria). Por traz benefícios para nossa saúde. Ele também contém uma grande quantidade de vitamina A, que ajuda a melhorar nosso sistema imunológico.
Ele também contém cálcio, fósforo, ferro, vitamina E e vitamina C. proteínas que são de alta qualidade, comparável ao que podemos obter através do leite.
O abacate é livre de colesterol, ao contrário do que muitos pensam. Contém um composto chamado beta-sitosterol, o qual atua como um agente anticolesterol.
abacate para emagrecer

Propriedades curativas
O abacate é uma grande ajuda se você tem problemas digestivos, já que ajuda a restaurar as paredes do estômago e do intestino. Ele também pode ajudar se você sofre de mau hálito, se você tem psoríase ou se você quer ficar ainda mais bonita: muitos cremes e máscaras caseiras são feitas com abacate.
Abacate para emagrecer
O abacate é uma fonte de gordura de alta qualidade e podem ser usados de várias maneiras, incluindo a substituição de alguns alimentos, tais como margarina, manteiga, maionese, etc.
Portanto, comer mais saudavelmente quando o adicionar a sua dieta. Se você comer o abacate junto com uma mudança na sua lista de alimentação para perder peso, você vai conseguir obter bons resultados como os ácidos graxos monoinsaturados, promovem o metabolismo e faz você se sentir mais satisfeito se você comer alimentos pobres em gordura.
Além dos benefícios, você deve comer com moderação, pois é uma importante fonte de calorias.
abacate para emagrecer
Abacate Hass, o melhor?
O abacate hass é o mais conhecido por suas propriedades, mas se você comer abacate estará recebendo os seus nutrientes e ácidos graxos que são muito bons. O sabor e a textura deste tipo de abacate é muito especial.
Você pode escolher o tipo de abacate que desejar. O importante é que consumir uma pouca porção e acompanhar a mudança em sua dieta.
Experimente usar o abacate para a estética, criando máscaras que beneficiam sua pele e cabelo.





           Blog de Deusa / dicas de dieta




Postar um comentário