sábado, 25 de abril de 2015

De jovem menina para menina moça

 
Tesxto Deusa Martins
Saudade é amar um passado que nos machuca no presente. É uma felicidade retardada. É deitar na rede e ficar lembrando das ardentes reconciliações depois de brigas homéricas por motivos desimportantes. Sente-se falta de detalhes, como uma toalha no chão, dias chuvosos, da cor dos olhos. A saudade só não mata porque tem o prazer da tortura.
De menina para moça de moça para a paciencia de ver a vida ser tão linda e  não vi ninguém pra me abraçar ou me dar a mão. Eu chorei sem disfarçar pois só sei amar o que me der na telha pois  o amor é como uma novela tem começo meio e o fim é você quem escolhe se vai dar certo não sabemos mais tentamos e temos a vivência de que ser menina moça é como desabrochar uma flor de varias maneiras de amor.
Não vi ninguém pra me abraçar ou me dar a mão. Eu chorei sem disfarçar.Não vi ninguém pra me abraçar ou me dar a mão. Eu chorei sem disfarçar.
Não sou uma estrela mais brilho como uma e meu olhar de menina,meu jeito de moça mais tenho mesmo é um brilho próprio e natural no olhar sou o centro das atenções de quem me cerda e apaixão de quem me rodeia não soiu chata para quem conheço e me torno bela por natureza por isso sou assim menina moça de jeito sincero olhar de menina e corpo de cinderela mais não pisa no meu calo que sei me defender porque não me chamar e gritar que ao me amar sou mais de gostar de mim mesma do que de você.










Blog de Deusa

Nenhum comentário: