domingo, 16 de agosto de 2015

A emoção e o momento de saber que esta grávida 

Texto Deusa Martins
E agora,com algumas semanas de gestação...a poucas semanas de se tornar muito feliz em saber que gero um ser humano  muito especial no meu ventre . Estou muito mais muito feliz em saber que dentro de mim surge mais um coraçãozinho batendo e precisando de mim para vim ao mundo.





Dia eu estou a postar quão mágica é essa sensação.É tudo lindo,a espera de minha pequena ou pequeno pois é um momento tão lindo que não preciso me preocupar com isso.E sei que cada dia mais estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo sem falar em meu parceiro e amado marido,esposo,meu companheiro de todas as horas.



Não é nada daquilo que tantas mulheres falavam-que é terrível a gravidez,que a mulher sofre demais,que dói,que a gente incha.Claro que isso acontece com muitas mulheres,mas numa gestação tranquila como a minha posso falar que é um verdadeiro milagre! Pena os homens e mulheres que não podem ter filhos e que não poderão saber todas essas sensações que só o período da gravidez podem nos fazer sentir.



Ver a barriga crescer a cada dia e saber que é um novo ser que estamos carregando,que nós gestantes fomos escolhidas por Deus pra abrigar e cuidar... é único!
Não há dor nas costas ou cãibras que me façam abrir mão desses nove meses!
Não há medo,não há nada! Somente uma grande ansiedade por ver tantas amigas ganhando seus bebês e o meu ficando para o mê que Deus quiser.



Não teve brincadeira da colher,palma da mão ou tabela chinesa que dissesse...o formato da barriga também denunciava: bem redonda.   Minha intuição não podia falhar! Tudo me dizia que a minha menina estava a caminho.No dia em que fazia 4 meses,ele mexeu pela primeira vez,quando eu e meu marido descobrimos que era uma bela menina.

Logo,logo já escolhemos o nome dela e tudo foi mais mágico do que tudo.



Como eu já tinha um belo e amado filho fiquei tão feliz e sorrindo  atoa eu e o meu esposo só tínhamos  alegrias em casa e ao meu redor.

A Beleza de uma Descoberta no mundo rosa me deixou assim tão encantada que para mim tudo aquilo é diferente e é uma emoção  única .

E por isso quero compartilhar com você esse lindo e emocionante 
momento de felicidade seja qual for o seu resultado de gravidez curta cada momento que é um momento mágico e lindo para toda mulher que deseja ser mãe.


E é foi assim que eu descobre que já germinava em mim,a semente do amor...
                               Galeria de fotos 















Blog de Deusa 





Nenhum comentário: