segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dicas de Deusa - Descubra qual é seu horóscopo das unhas

horóscopo das unhas

Qual a cor de esmalte do seu signo?

Para quem é apaixonada por esmalte e ama fazer as unhas variando cores e tendências, que tal acrescentar mais um critério na hora da escolha: o signo!

Isso mesmo, a astróloga Rose Theodora associa os conceitos da cromoterapia e astrologia para encontrar a melhor cor para cada signo do zodíaco. É o que ela chama de horóscopo das unhas. Vamos ver quais são as cores de esmalte de cada signo? Vem comigo!

Horóscopo das unhas: qual a cor de esmalte do seu signo

Rose explica que cada cor tem a capacidade de estimular um “estado de espírito”, exacerbando ou amenizando uma característica emocional, podendo ser uma grande aliada do bem estar que vai muito além da beleza.

Áries – Um signo cheio de energia. Normalmente as arianas se sentem atraídas por cores fortes que combinam com a sua personalidade. No conceito colorstrology, elas seriam mais beneficiadas ao escolherem cores mais frias, como os tons lilás, que trariam mais calma e concentração.

Touro – Laranja pode ser uma cor terapêutica para as taurinas, estimulando a espontaneidade e a resiliência. Se joga!

Gêmeos – Azul bebê seria a melhor cor para acalmar a mente sempre agitada das geminianas, experimente e sinta sua mente simplesmente “desligar”! Ufa!!!

Câncer – Vermelho brilhante ajuda a canceriana a se sentir mais confiante, corajosa e seguir seus instintos.

Leão – Tons “nude” podem fazer com que as leoninas (naturalmente chamativas e exuberantes) fiquem mais convidativas e menos intimidadoras, facilitando a maior conexão social.

Virgem – Vermelho brilhante pode ser facilmente uma arma secreta para as virginianas, estimulando a sensualidade e a criatividade, acendendo a paixão reprimida.

Libra – Azul escuro, quase preto, traz para a libriana uma conexão maior com os seus sentimentos, deixando-a mais firme e aliviando a culpa.

Escorpião – Tons de branco beneficiariam a escorpiana, deixando-a menos cética e mais confiante.

Sagitário – Verde esmeralda profundo faz com que a sagitariana viva integralmente o presente, sem se preocupar excessivamente com o que está por vir.

Capricórnio – Tons dourados ajudam a capricorniana a se soltar, aumentando sua confiança e reafirmando sua busca por status.

Aquário – Azul brilhante traz para a aquariana uma sensação de conforto, que faz com que ela se sinta bem ao compartilhar ideias e a um maior convívio social.

Peixes – Tons de cinza/grafite com brilho ajudam a pisciana a se ligar mais no mundo exterior e aumenta seu senso prático. Não é que pode vir a calhar?

Aqui no Lar Natural há várias receitinhas e truques naturais para uma série de questões! Explore a nossa busca na lupa e descubra muitas receitas e dicas!

A gente quer conhecer você de pertinho para conseguir fazer matérias na medida dos seus desejos e necessidades, então conte pra gente quais são as suas dúvidas de alimentação. O que você quer ver nos nossos artigos e vídeos? Conte pra gente!






                   Blog de Deusa / Lar Natural



Nenhum comentário: