quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dicas de Deusa - MODA -O que usar com vestido? Dicas, combinações e fotos


Os vestidos são peças que não podem faltar no guarda roupas de uma mulher, pois sempre salvam o look quando você não sabe com que roupa ir ao cinema, ao parque, a um almoço, jantar ou casamento. Além de ser bastante confortável, um vestido deixa a mulher mais feminina e pode passar a imagem que ela quiser dependendo do modelo e dos acessórios escolhidos.
vestidos-para-dia-a-dia
Vestidos para o dia-a-dia: esses são os queridinhos das mulheres, são mais coloridos, alegres e você pode usá-los para trabalhar, estudar ou passear sem errar no look. As sapatilhas andam fazendo a cabeça das mulheres e combinam principalmente com esse tipo de vestido. Você pode investir nas pulseiras e brincos em cores mais neutras. Colares também podem ser usados, mas com cuidado.
Vestidos com cinto: o cinto é um acessório que valoriza o vestido. Modelos mais soltinhos são os ideais e ficam lindos com a cintura marcada, mas os cintos também caem bem em vestidos justos para festas. Para não errar, opte por cintos de cores básicas, pois combinam com qualquer cor e estampa.
vestido-com-cinto
As sapatilhas andam fazendo a cabeça das mulheres e combinam principalmente com esse tipo de vestido. Você pode investir nas pulseiras e brincos em cores mais neutras. Colares também podem ser usados, mas com cuidado.

Vestidos curtos: os modelos mais curtos estão bastante na moda, principalmente os mais justos, porém tenha cuidado ao escolher essa peça. Para uma balada é uma ótima pedida, porém pode ser mal visto dependendo do evento ou ocasião já que chamam bastante a atenção. Um vestido curto pede um salto, sandálias pesadas podem ser utilizadas com esse modelo, podendo ser lisas ou estampadas.
vestido-curto-justo

Festas noturnas: para esse tipo de ocasião escolha peças mais brilhantes, brincos e pulseiras em pedraria e bolsas de mão são uma boa pedida.
vestidos-de-festa


Vestidos decotados: em qualquer look temos que tomar cuidado com o decote, com os vestidos não é diferente. Para suavizar o decote use uma jaqueta, bolero ou cardigã com paetês. Quem tem seios pequenos pode usar o modelo com busto trabalhado sem parecer vulgar. Você ainda pode optar por um decote nas costas que também fica bem sensual.
vestido-decotado

Casamentos e formaturas: ocasiões assim pedem sapatos mais tradicionais, cuja a cor tem que ter a ver com o vestido, um tom tem que puxar o outro, lembrando que o pretinho básico e as cores nudes são sempre a melhor dica para não errar.
vestido-para-festa

Vestidos longos e estampados: acessórios para esse modelo dependem da ocasião, encontramos esses vestidos tanto para o dia-a-dia, quanto para festas. As mulheres mais baixinhas devem usá-lo com um um bom salto, já as mais altas devem optar pelas rasteirinhas. As bolsas grandes são as mais indicadas.

vestidos-longos-estampados
 Vestidos para o inverno: não podemos esquecer dos vestidos de inverno, se onde você mora o tempo é fresco, a sobreposição de blusas e camisas, principalmente de tricô são opções super charmosas.

vestido-de-inverno-casaco-trico

Para locais mais frios, um vestido combina muito com uma botinha e um cardigã que dá um tom romântico ao look.

vestido-de-inverno-botinha-e-cardiga

Dicas

vestido com cinto vermellho + tênis + bolsa vermelha

vestido com cinto vermellho + tênis + bolsa vermelha: look descolado ideal para ir para faculdade e sair com os amigos
vestido curto florido + cinto braco + sandália rosa + flor no cabelo
vestido curto florido + cinto braco + sandália rosa + flor no cabelo: look mais teen, alegre e super alto astral que pode ser usado no dia-a-dia
vestido de festa manga comprida + decote nas costas + bolsa de mão

vestido de festa manga comprida + decote-nas-costas + bolsa-de-mão: look para festa com um decote nas costas, que além de elegante não deixa de ser sensual.
vestido preto + bolsa de mão + acessórios
vestido preto + bolsa de mão + acessórios: um pretinho básico não pode faltar no guarda roupas, esse é super elegante, com acessórios que dão um toque a mais no look, tornando-o perfeito para ocasiões mais formais.

vestido branco + cinto preto + sapatilha azul + oculos escuros

vestido branco + cinto + sapatilha azul + óculos escuros: look super dia-a-dia, você estará simples e bonita para qualquer ocasião.
vestido bicolor + acessórios em pedraria

vestido bicolor + acessórios em pedraria: ideal para qualquer hora do dia, é um look curinga que você pode usar sem medo.
vestido longo floral + maxi colar
vestido longo florido + maxi colar: esse tipo de colar está em alta, mas repare que a modelo só está usando ele de acessório em destaque, um brinquinho pequeno e nada de pulseiras. O look fica lindo, porém cuidado para não sobrecarregá-lo, em geral dá para usá-lo em várias ocasiões, como um cinema, um almoço ou um passeio.
vestido longo azul com detalhe nas costas + bolsa de mão
vestido longo azul com detalhe nas costas + bolsa de mão: look chique, simples e com um detalhe nas costas que dá um ar super romântico, ideal para um casamento por exemplo.

vestido de manga comprida branco + bolsa de mão + colar colorido

vestido de manga comprida branco + bolsa de mão + colar colorido: vestido básico que com um colar colorido fica super descontraído e dá para usar em várias ocasiões.

vestido longo estampado + cinto + jaqueta jeans

vestido-longo-estampado-+-cinto-+-jaqueta-jeans: acha que uma jaqueta jeans não fica bem com um vestido estampado? Engano seu, o look fica super divertido e cai super bem com um cinto.








        Blog de Deusa / Central de informação





Nenhum comentário: