sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Moda fashion Masculina 2015 - Estilo brasileiro

   Texto Deusa Martins
 A maneira de ser fashion com seu próprio estilo é na maneira de se vestir e  principalmente quando se tem vários tipos de compromissos .A grande metrópoles acaba oferecendo esses resultados na vida de cada ser que vive da moda e respira moda.
             
Esse estilo Brasileiro que em especial  aparece nesse contexto de moda brasileira acaba deixando o Brasil com um grande sucesso na moda mundial principalmente no estilo brasileiro .
Esses modelo bem avontade que marca bem o homem brasileiro.


Esse jeito sexy e muito elegante que a moda não perde de vita é o mais proporcionado do mundo,deixando o homem com uma postura mais atraente e ao mesmo tempo romântico.

                           
Seja no estilo do trabalho que deixa o homem com mais masculinidade e ao mesmo tempo elegante mesmo suado sua beleza contagia e enche os olhos de quem o cerca.

               
A serialidade da moda deixa a beleza masculina em estilo mais quente no frio e desperta mais o encanto da descoberta da beleza dentro dessa roupa tão coberta e elegante .


Sem falar nesse terno com um charme bem especial do homem brasileiro que deixa uma elegância nata de cada pessoa que ao mesmo tempo passa um ar de felicidade e seriedade para quem esta observando o seu modo de ser e de trabalhar todo em estilo fashion.



Sério ,despojado,avontade ou até mesmo com cara de galã tudo isso temos em cada estilo do homem brasileiro.


Primavera Verão
Usando um pano de leve e  fundo maciez  para sua campanha, o Blog de Deusa vem com uma belo lançamento da coleção Masculina que deixa o homem leve.Uma atividade de lançando uma coleção de primavera/verão onde sobressai a leveza das cores vivas, e a fluidez dos tecidos e o clima de descontração de quem se veste com conforto e estilo.

Segue o mesmo contraste e conforto dessa coleção magnifica.

Versão Verão com estilo fashion 2015 uma charme de lançamento
          

Para um dia de sol bem aproveitado,temos que usar algo especial .
        

Para uma malhação bem suada vamos de uma tendencia mágica,que tal aquela  estilo bem leve com uma elegância única que só você sabe passar para quem olha o seu verdadeiro bom gosto.

           









                             Blog de Deusa





Nenhum comentário: