terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dicas de Deusa - Qual a A importância de usar fio dental

                     
Benefícios do uso do fio dental

Pode ser que seja de seu interesse conhecer a variedade de produtos branqueadores de dentes para uso em casa disponíveis se você considera que seus dentes brancos nacarados se transformaram em brancos opacos. Mas lembre-se de que nenhum produto branqueador de dentes substitui a escovação de duas vezes por dia e o uso diário do fio dental, como rotina constante do cuidado dental.
As manchas podem se aderir na acumulação de placa e tártaro. O uso regular do fio dental ajuda a eliminar a placa e ajuda a prevenir sua acumulação, que pode produzir tártaro.
Precisa de outro motivo para usar fio dental? O simples uso do fio dental faz com que seus dentes fiquem mais luminosos, ao eliminar a placa e o excesso de partículas de comida, que podem não ser visíveis no espelho, ou em zonas nas quais a escova de dente não chega.
Pense num carpete antes e depois de passar o aspirador. Na verdade, pode não detectar o pó e a sujeira, mas depois de aspirar, o carpete parece mais brilhante. O mesmo se aplica ao uso do fio dental. Portanto, enquanto considera o uso de um produto branqueador de dentes, tente usar a consciência o fio dental e a escovação duas vezes por dia com uma pasta dental branqueadora, que em alguns casos pode melhorar o aspecto dos dentes manchados. Muitas pastas dentais branqueadoras contêm compostos químicos adicionais ou ingredientes polidores, para melhorar as propriedades eliminadoras de manchas.
Se você tem amálgamas da cor do dente ou material adesivo nos dentes anteriores, os agentes branqueadores não afetarão a cor destes materiais. Mas pergunte ao seu odontologista sobre capas de porcelana ou outros adesivos dentais, para melhorar o aspecto de seus dentes.







                     Blog de Deusa / Oral B




Nenhum comentário: