domingo, 9 de agosto de 2015

Saudades de você meu pai-Que as lágrimas que caem do meu rosto é de tanta falta que o senhor me faz





Texto Deusa Martins


 Esse é o primeiro ano que passo sem você porque os outros anos eu te ligava e falava o quanto Eu te amo e ouvi sua voz meio cansada dizendo eu também te amo minha filha.
Você com seu jeito meio grosseiro e chateado com a vida sempre passou para mim e para meus irmão como devemos sempre respeitar e tratar as pessoas bem.Eu sei que você tinha um grande orgulho de ser meu pai e agradeço muito a Deus por ter nos dado um pai como o senhor eu sempre rezo todos os dias para que Deus cuide de você e de minha mãe ai no céu.
Ó dor grande em saber que não de podemos mais ver o senhor,tocar no senhor mais o principal é a dor de não ter mais aquela frase Deus te abençoe minha filha..E hoje com os olhos cheios de lágrimas escrevo esta pequena homenagem para você que foi um grande homem mesmo com os seus defeitos eu sempre tive orgulho de ser sua filha você sabe disso. 
E falar de você meu pai é muito bom mesmo você não estando mais aqui mais sei que onde você estiver  vai saber que foi um grande pai.
 Pai  falar de você é saudades daquele tempo em que eu era a menininha do papai e cantava para você dormir quando você chegava bêbado  e queria ouvir minha vozinha de criança como você me chamava de sua pequena menininha, e você dizia que naquela hora que eu cantava para você ,você se livrava de todos os problemas, daquele tempo de pequenos grandes momentos em uma família perfeita e ao mesmo tempo imperfeita, ou simplesmente normal, daquele tempo em que jogávamos conversas e risadas bobas fora, em que ficávamos uma tarde toda de domingo ou feriado juntos, fazendo nada, mais juntos e felizes, um tempo em que sempre quis que passasse rápido e que chegasse logo o futuro, mais agora, que o presente de hoje é o futuro que eu antigamente desejava chegou, daria tudo para ter aqueles momentos de volta, momentos frios que vivo agora, esperando um novo futuro caloroso.Hoje não tenho mais nossa família reunida pois Deus levou você e minha raínha que é minha mãe hoje vivo em um mundo meio sem graça pois não tenho mais vocês dois  mais sei que onde vocês estiver estão sempre olhando por mim e pelo os outros meus irmãos. 

Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar estas saudades, através dessas humildes palavras com muita dor.
Pai... Sinto falta de:
- Sua voz que me aconselhava com muita vontade de me ver vencer;
- Do seu olhar sereno com doçura quando eu tinha momentos ruins;
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;E chegou o primeiro agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste. É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes. É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade. A saudade existe sempre, mais neste mês ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o ultimo dia que te vi, teria te abraçado com tanta força. Se soubesse que seria a ultima vez que ouviria sua voz, te pediria para ouvir um ultimo eu te amo. Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Eu daria tudo para ter seu amor de pai novamente.  Ter o privilégio deste amor. Você dizia que eu era sua princesinha. E que saudade de me sentir uma princesa, de ser tratada como uma princesa! Nenhum homem no mundo jamais amará uma mulher como um pai ama sua filha. Nenhum é capaz de cuidar, de admirar, de valorizar, como um pai. E é por isso, que minha vontade é gritar bem alto para todos que tem a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mais em todos, os valorize, os ame, os abrace, beije, e aproveite cada instante junto deles. Muita saudade. Muita falta.






                        Blog de Deusa 





Nenhum comentário: