sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O dia a dia de um homem vaidoso

                                     Texto Deusa Martins

                   
            Poucas pessoas sabem, mas a preocupação com a beleza já faz parte do cotidiano dos homens, e a cada dia eles estão mais atentos aos cuidados com a pele, cabelo, unhas sobrancelhas e até mesmo a depilação deixou de ser um tabu entre os homens.
           O charme a elegância na maneira de usar um relógio,de segurar um óculos e a perfeição de uma hidratação no rosto possibilita a atração principal de seu olhar.

           Até a maneira de se espojar sobre um banco de praça ele tem o cuidado de não machucar suas compras para não amassar as coisas compradas.
              
           O Homem vaidoso quando vai as compras ele sempre procura da melhor marca de roupas a melhor marca de perfumes e tudo que eles mais procuram é como o estilo fica bem para eles e bem Diferentes de nós mulheres, que nos vestimos e compramos roupas para as outras mulheres e não para nós.

                       

          Uma boa lembrança está na questão da vaidade. Muitos homens da nova geração estão se cuidando mais e dividindo espaço com as mulheres até em recepções de clínicas de estéticas. 
“Eu atendo a mesma proporção de homem paciência, porque estão aos poucos entendendo o nosso universo, mas eles são muito mais obedientes que as mulheres”, avalia.
Sem falar de um grande detalhes do homem vaidoso ele é mais determinado .

"A vaidade tem o poder de transformar grandes homens em meros cavalheiros que podem e ajudam o seu próximo com mais determinação e quando estes dão mais valor para os seus semelhante eles são dignos de elogios pelas suas atitudes humana ".
Na hora das compras até a maneira de levar as compras eles tem elegância .

             
         Um dia o homem saberá discernir entre a vaidade e orgulho de "ser humano".Mas  isso nos faz ver que até em uma self o homem vaidoso  se preocupa se esta bem.


                  

Sei que tudo o que homem busca tem um triste fim: vaidade, trabalho, cansaço e descanso; mas uma vida feliz, digna e promissora está em conhecer o que Deus deseja para sua alma.

           
     Um cheiroso e vaidoso é tudo de bom Fica a dica





                           Blog de Deusa




Nenhum comentário: