quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tendências de esmaltes verão 2015

A cada nova temporada surgem novas tendências do mundo da moda e beleza. E como o inverno está quase terminado, as novidades para a próxima estação do ano já estão dominando os desfiles e notícias. Os principais desfiles de moda, o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio, já apresentaram quais serão os esmaltes que irão fazer a cabeça das mulheres no próximo verão. Se você gosta de seguir a moda, confira a seguir as principais tendências de esmaltes verão 2015.
Tendências de esmaltes verão 2015

Esmaltes verão 2015
No último verão, os esmaltes de tons vibrantes tomaram conta das ruas e passarelas, porém no verão 2015 as cores irão mudar bastante. Afinal, na próxima temporada as cores de esmaltes que irão predominar nas coleções de esmaltes são os tons de azul e nude. No entanto, isso não quer dizer que as cores vibrantes estarão fora dessa nova temporada, elas só não ficarão em destaque. Veja a seguir as cores de esmaltes que vã predominar no próximo ano.
Branco e nude

Os esmaltes brancos e nude foram uma das principais apostas de diversas grifes que participaram do SPFW, como é o caso da Cavalera, Animale e Triton. Essa tendência é perfeita para mulheres mais discretas e românticas.
Tendências de esmaltes verão 2015

Metalizados
A tendência dos esmaltes metalizados chegou para deixar o visual das mulheres mais moderno e futurista. Entre as tendências de esmaltes verão 2015, os metalizados prata e dourado vão se destacar bastante. Os esmaltes metalizados vão deixar o seu look mais sofisticado para diferentes tipos de ocasiões.
Esmaltes verão 2015

Tons de azul
O azul também está entre as principais tendências de esmaltes verão 2015. Usado pela atriz Giovanna Antonelli na novela Em Família, foi um dos principais destaques do Fashion Rio verão 2015. Por isso, o esmalte azul royal intenso vai continuar fazendo sucesso na próxima temporada. Esse tom é ideal para mulheres estilosas e modernas.
azul entre as Tendências de esmaltes verão 2015
Candy nails
Os esmaltes clarinhos e delicados também vão fazer muito sucesso no próximo verão. Algumas marcas já estão lançados suas coleções candy nails, que prometem conquistar muitas mulheres. Esses esmaltes clarinhos que fizeram sucesso em 2012, voltaram com tudo e lembram bastante o algodão colorido.
Candy nails Tendências de esmaltes verão 2015

Rosa Antigo
Entre as tendências de esmaltes verão 2015, a cor rosa antigo que é muito delicada e ao mesmo tempo moderna, também promete fazer muito sucesso. O esmalte rosa antigo ganhou destaque nos principais desfiles de moda e deixa o visual das mulheres muito mais chique e moderno. Além disso, essa cor é bastante versátil, já que fica bem com diversas cores.

Rosa Antigo entre as tendências de esmaltes verão 2015

Agora que você já sabe quais esmaltes irão fazer sucesso no verão 2015, comece a se preparar para ficar ainda mais linda e moderna para a próxima temporada mais quente do ano. Vale lembrar que esses esmaltes também vão ser muito usados combinados com diferentes tipos de decorações e desenhos nas unhas.





                 Blog de Deusa / Beleza e moda




Nenhum comentário: