domingo, 2 de agosto de 2015

Um sonho que acabou - doí coração como doí perder um ente querido

                            Começando um sonho que acabou.
             Pensando no dia em que conhece uma linda história de um 
            menino sonhador que queria ajudar seus irmãos e seus pais.
 Texto Deusa Martins
         Mais por ironia do destino seu sonho não conseguiu realizar,               pois em um quarto de Hospital ele acabou de se acabar.  Doí coração como doí,perder um ente querido.
 Doí coração como doí  perder meu irmão meu amigo.
Sentir saudades dos momentos que passamos juntos e olha      que já passamos muitas das muitas meia noite e eu aqui   acordada   pensando em você.Nas suas conquistas,nas suas realidades,nas suas horas de lazer com seus amigo.

Será que você está bem?Tem se sentido bem ao lado dos nossos pais e principalmente ao lado do ser maior DEUS.Será que você sente muita a minha falta.
É angustiante saber que nunca mais vejo você.Meu coração se entristece, me sinto sufocada sem você ao meu lado meu amigo,meu companheiro,meu irmão que Deus me deu de presente.
Você é como um pássaro que voa alto bem alto, muito alto que a cada melancolia minha vem em minha mente você que nos deixou aos seus 18 anos de idade muito novo para nós mais o ideal para os planos de Deus.Fico imaginando se você é feliz e tenho medo da resposta.
Já faz 17 anos sem você mais para mim é como se fosse hoje ,tanto dor,tanta saudades,tantas e tantas perguntas e nem uma resposta,mais o tempo se encarrega de nos dar explicações para o mistério da vida que sempre temos medo de enfrentar que é a morte.
Estive em sua vida,estive em sua companhia muitas e muitas vezes e não me canso de agradecer a Deus por sua passagem na terra que foi tão pouco tempo mais o tempo suficiente para trazer alegria em nossa família escolhida por Deus para você viver.
Mas a vida é cheia de momentos e se espera que esses momentos sejam bem vividos e bem esperado e que cada um de nós ser humano saibamos aproveitar esses bons,maus,ou até mesmos ruins momentos da vida.
O momento certo é o momento em que você finalmente vai se olhar de maneira apaixonada e acreditar em você mesmo.E se fazer as seguintes perguntas.Será que isso é querer demais ser feliz em quanto vivemos?
Às vezes não sei o que pensar, tento seguir em frente e não consigo pois o meu olhar sempre se volta para trás, para o passado pois é nele que eu encontro você que foi e é uma pessoa tão especial em nossas vida.
Será que sou tola por esperar e pensar que um dia vamos nos encontrar? E esperar o que finalmente somos? 
Doí profundamente no meu coração saber que nunca mais vamos dar risadas das nossas atrapalhadas situações de aventuras,de nossas brincadeiras com nossa mãe,com nossos irmãos,com nosso primo João que sempre tinha motivos para darmos risadas pois ele era uma pessoa tão inocente que sempre fazia a alegria da nossa família .
Lembro muito do tempo que você fez o teste no Palmeiras que me ligaram cheios de alegrias dizendo que você passou naquele teste tão sofrido e tão esperado o resultado por você.
Mais foi nesse momento de festa e alegria que nem cheguei a lhe dar a notícia que você tinha passado no teste que você não resistiu  aquela doença tão ordinária que você veio a óbito e acabou de se acabar.Essa hora que nos deixou toda família sem chão.A noticia que você tinha falecido e seu sonho foi embora junto com você.
Doí coração  como doí perder uma pessoa tão especial como você.
São coisas tão simples que para mim significavam o muito para nossa família mais hoje eu sei que você esta bem ao lado de nossos pais .
O que eu não daria para voltar a viver esses momentos tão especial  no qual passamos juntos?







                          Blog de Deusa



Nenhum comentário: