sábado, 1 de agosto de 2015

DICAS DE DEUSA PARA O SÀBADÂO - MODA - LOOK TODO PRETO

                        

look todo preto
É difícil errar com um look todo preto, né? Eu gosto muito de looks assim, acho super elegante e moderno – além de dar uma emagrecida básica. Ótimo para os dias em que estamos nos sentindo meio inchadas. Mas não é porque o look é todo preto que precisa ser sem graça. Nesse look eu apostei em um trench coat de couro em cima de um pretinho básico – combinado com uma bota e um bolsa preta básica. Eu gostei muito desse look e achei super prático para um dia cinzento cheio de compromissos. Tanto o trench coat quanto o vestido são da Amaro (loja incrível que estou viciada), a bolsa é Kate Spade e a botinha é Divalesi.

            look preto
O bom do look todo preto é que podemos brincar com a maquiagem e deixa-la mais em evidência (o que não foi o caso das minhas fotos pois era de manhã ainda e eu estava com uma make super básica). Com certeza não tem como errar. Na dúvida, escolha um look todo preto e arrase! Um look assim vai desde reuniões de trabalho até uma balada, né? Super versátil!

                       blog de moda look

               look todo preto

Pode também arrasar em um vestidinho solto com um lindo detalhe na cintura,ou soltar as pernas com esse lindo vestido  mais sexy.O importante é que você arrase na noite,
                           


                             Galeria de fotos



                       





           




                        












        Blog de Deusa / Verdade feminina







Nenhum comentário: