terça-feira, 19 de junho de 2018

Café da Manhã Sem Carboidrato

Café da Manhã Sem Carboidrato

Café da Manhã Sem Carboidrato pode melhorar sua performance ao longo do dia.
Carboidratos ou carboidratos, como eles são frequentemente referidos, são os açúcares e os amidos presentes em muitos alimentos e bebidas. São nutrientes essenciais que fornecem energia para células e tecidos.
Uma vez que comido, os carboidratos são convertidos em glicogênio que é armazenado no corpo para uso posterior quando é necessária mais energia.

CAFÉ DA MANHÃ SEM CARBOIDRATO

Enquanto os carboidratos são essenciais para a função corporal e metabólica normal, o consumo excessivo causa o acúmulo de gorduras e ganho de peso.
Para evitar este aumento de peso, é aconselhável incorporar alimentos baixos em carboidratos ou sem carboidratos em sua dieta diária.

OPÇÕES DE CAFÉ DA MANHÃ ZERO CARBOIDRATO

Veja algumas opões de café da manhã zero carboidrato.

OVO

Comer ovos pela manhã fornece 6 gramas de proteína, zero carboidratos e apenas 70 calorias por ovo. Uma vez que eles são um grampo do café da manhã, você pode encontrar ovos no menu em muitos restaurantes, mas não se esqueça de verificar com seu servidor para garantir que nada seja adicionado aos ovos, como farinha ou outros agentes espessantes.

QUEIJO COM POUCA GORDURA

Os queijos com baixo teor de gordura proporcionam um aumento adicional de proteína sem uma grande quantidade de carboidratos.
Alguns queijos com baixo teor de gordura podem ter um grama ou mais de carboidratos por porção, mas não é nada para se preocupar com o teor de proteína e gordura que retarda a absorção dos carboidratos.

CARNE DE AVES

As carnes de Aves, como presunto e peru, são frequentemente adicionadas a omeletes, além de queijos e legumes. Essas carnes adicionam sabor e proteína a qualquer refeição de café da manhã sem adicionar carboidratos. Certifique-se de procurar carnes com baixo teor de sódio.

LEGUMES

Incorporar vegetais em seu café da manhã pode ajudá-lo a obter suas porções diárias. Alcance para vegetais baixos com carboidratos como couve, folhas de couve, espinafre, espargos e folhas de alface.
Esses legumes sem carboidratos irão turbinar seu café da manhã!

CEREAIS

A maioria dos cereais contém muitos carboidratos. Mas há alguns que têm uma baixa concentração de carboidratos e estes podem ser parte de um pequeno-almoço com baixo teor de carboidratos. Mas é preciso ter cuidado ao escolher cereais com baixo teor de carboidratos e é aconselhável ler corretamente os rótulos dos alimentos.

FRUTAS

Os frutos são uma fonte saudável de vitaminas, proteínas e cálcio. Você pode optar por qualquer combinação de frutas, como maçãs, uvas, laranjas, peras e bagas. Os sucos de frutas frescas também são um ótimo complemento para um café da manhã.

CAFÉ DA MANHÃ ZERO CARBOIDRATO NÃO TRADICIONAL

Se você está preocupado que o consumo de tantos ovos possa ser perigoso para sua saúde, não seja. Os ovos contêm colesterol, mas o colesterol na dieta não contribui para os níveis de colesterol no sangue nem aumenta o risco de doença cardíaca.
Um estudo publicado no Nutrition Journal em 2010 foi um dos muitos que mostra que o consumo diário de ovos não teve efeito negativo nos níveis de colesterol em adultos.
Mesmo que seja saudável comer ovos diariamente, você pode cansar deles com uma dieta baixa em carboidratos. Uma maneira de evitar carboidratos e açúcar no café da manhã é simplesmente soltar a idéia de que certos alimentos são para a manhã.
Tenha um pedaço de frango assado e brócolis cozido no vapor ou bife grelhado com cogumelos salteados e feijão verde. Experimente um prato da manhã de salmão grelhado com um lado de tomates e abobrinha ou uma lata de atum escorrido com abacate cortado.

CAFÉ DA MANHÃ SEM CARBOIDRATO: RECEIA QUICHE LOW CARB

Café da Manhã Sem Carboidrato

Porções: 6
Tempo necessário: 45 minutos
Ingredientes:
  • 6 ovos grandes
  • 1 ½ xícaras de queijo cheddar com baixo teor de gordura, triturados
  • ½ xícara de meio e meio de creme de baixo teor de gordura
  • 1 colher de sopa de pimenta
  • ¼ colher de chá de pimenta caiena (pimenta vermelha)
  • 1 colher de chá de sal
  • 3 xícaras de brócolis
Instruções:
  1. Pré-aqueça o forno a 200 ° C (375 ° F).
  2. Leve brócolis de vapor.
  3. Espalhe brócolis cozidos no vapor em uma placa de torta de 9 “.
  4. Polvilhe brócolis com queijo triturado.
  5. Combine os ingredientes restantes, mexendo com um batedor até misturar bem para fazer uma mistura de creme.
  6. Despeje a mistura de creme de ovo sobre o brócolis e o queijo.
  7. Asse em forno pré-aquecido por 35 minutos até o creme ser firme.

CAFE DA MANHA SEM CARBOIDRATO: SINTOMAS

As dietas baixas em carboidratos são eficazes para causar perda de peso por um período limitado.
Também é possível que os indivíduos que seguem essa dieta experimentem certos efeitos colaterais, como fadiga e cãibras musculares.
Os especialistas em saúde acreditam que, para causar perda de peso, não é necessário restringir a ingestão de um determinado grupo de alimentos.

CAFÉ DA MANHÃ ZERO CARBOIDRATO: DESVANTAGENS

Muitos especialistas afirmam que as dietas baixas em carboidratos não devem continuar durante um período mais longo. Isso ocorre porque há uma grande quantidade de gorduras saturadas em dietas baixas em carboidratos.
Os níveis elevados de colesterol podem aumentar o risco de doença cardíaca de uma pessoa.
Todos os grupos de alimentos devem ser consumidos com moderação e sua dieta deve ser complementada com exercícios regulares e um estilo de vida ativo.

BENEFÍCIOS DO CAFÉ DA MANHÃ ZERO CARBOIDRATO

Veja agora 5 benefícios para você realizar um café da manhã sem carboidrato.
1) Durante a noite, seu corpo responde a não comer durante horas e horas ao diminuir a sua taxa metabólica, portanto, queima calorias para economizar energia. Um bom pequeno-almoço com baixo teor de carboidratos ajudará a inflamar o seu metabolismo pela primeira vez de manhã e incentivá-lo a queimar calorias de forma eficiente ao longo do dia.
2) A primeira coisa da manhã, o corpo tem níveis de hormônio de crescimento naturalmente altos, porque está em jejum durante a noite de sono. Como resultado, seu corpo estará em uma zona eficiente de queima de gordura e está efetivamente usando gordura para combustível e não carboidratos. Introduzir carboidratos a esta hora do dia diminuirá a capacidade de queima de gordura.
3) Comer um pequeno-almoço com baixo teor de carboidratos ajuda a estabilizar o açúcar no sangue, o que conseqüentemente ajuda a controlar o apetite ao longo do dia. Isso é crucial se você estiver tentando perder peso. Saia cereais com alto teor de carboidratos embalados com açúcar. Eles irão fazer com que seu açúcar no sangue aumente rapidamente e depois cai algumas horas depois, deixando você se sentir muito letárgico. Você estará desesperado por alguma coisa para você e você provavelmente vai pegar outro lanche de açúcar alto. Então, o ciclo repete novamente.
4) Consumir carboidratos excessivos no café da manhã gera um rápido aumento da glicemia. Para se ajustar a esse aumento, o pâncreas secreta a hormona insulina para baixar os níveis de glicose no sangue. A insulina é essencialmente um hormônio de armazenamento que irá (a menos que você treinar de manhã) colocar essas calorias extras de carboidratos de lado sob a forma de gordura corporal. Portanto, a insulina que é estimulada pelo consumo de carboidratos promove agressivamente a acumulação de gordura corporal. Pense nisso assim, sempre que você comer em muitos carboidratos, você está dizendo ao seu corpo “Armazene mais gordura!”.
5) Um fator comum que retém as pessoas de alcançar seu objetivo de perda de peso é a incapacidade de utilizar carboidratos de forma eficiente. A utilização ineficaz de carboidratos levará a uma recuperação fraca, aumento do armazenamento de gordura e diminuição dos níveis de energia. Estudos mostraram que o consumo de carboidratos para o café da manhã prejudicará a utilização de carboidratos durante um período prolongado após o consumo. Para muitas pessoas como eu, consumir uma grande quantidade de carboidratos, a primeira coisa pode induzir uma sensação de sonolência no meio da manhã. Não é um grande sentimento quando ainda tem a maior parte do dia útil (e, possivelmente, treinamento) à sua frente.

CAFÉ DA MANHÃ SEM CARBOIDRATO EMAGRECE?

Como com tudo quando você está tentando entrar em forma, mudar para um pequeno-almoço com baixo teor de carboidratos exigirá que você faça algumas mudanças.
Muitas pessoas me dizem: “Eu não consigo comer os ovos pela manhã” ou “Eu só tenho tempo para uma fatia de torrada”. Bem, se essa é a sua atitude, então você sempre lutará para perder peso.
Eu acho muito frustrante quando as pessoas se queixam de sobre ponderar, mas não estão dispostas a mudar seus hábitos alimentares.
Eles continuam a comer alimentos com pouco valor nutricional com a esperança de que a perda de peso um dia aconteça magicamente. “Se você faz o que você sempre fez, você terá o que você sempre obteve”.
Coloque o esforço para fazer a mudança e seu corpo irá recompensá-lo por isso.
Crie suas próprias receitas para perder barriga com os alimentos sem carboidratos!

                Blog de Deusa  / Mãe magra

Nenhum comentário: