terça-feira, 19 de junho de 2018

Dietas da manga para Emagrecer (cardápio)


Dietas da manga para Emagrecer (cardápio)

Emagrecer é algo que nunca sai de tendência, é só aparecer alguns quilos a mais que já é motivo de paranoia. Mas é algo que é realmente importante, são os cuidados com a saúde do corpo, tanto exterior como interior. Várias dietas são encontradas hoje em dia na rede, já ouviu falar a dieta da manga?
Nenhum conteúdo de gordura ou proteína nas mangas. Ela fornece mais do que suas necessidades diárias de vitamina A e vitamina C. Contém também fibra, magnésio, ferro e antioxidantes. Portanto, você pode ver a variedade nutricional como a maioria das frutas ela possui baixo conteúdo de gordura e livre de colesterol.

Comer manga engorda?

As mangas não ajudam no ganho de peso. Talvez o que pode promover o ganho de peso são as bebidas feitas de manga, por conter açucares. A manga auxilia na perda de peso de forma eficaz e ajuda a moderar o apetite. A substancia contida nessa fruta é responsável por quase um milagre, já que é um grande antioxidante.
Esse antioxidante aperfeiçoa na capacidade de queimar gorduras, e o melhor combate as gorduras da barriga devido ao seu efeito redutor sobre o metabolismo. A queima de gordura leva a uma perda de tecido gordo impedindo-o também que volte a acumular. Mas para isso é importante também comer de forma saudável e praticar algum esporte.
Atingir o seu peso ideal uma das tarefas que mais tem sido difíceis, a manga pode fazer isso além de preserva-lo a longo prazo. Essa fruta é rica também em auxiliar na digestão pois contem fibras dietéticas. Possui propriedades anti-inflamatórios e agora pode se afirmar sua propriedade no emagrecimento.

Benefícios da manga para saúde

Dietas da manga para Emagrecer
  • Previne o câncer: possui antioxidantes que ajuda a proteger do câncer de cólon, de mama, leucemia e da próstata.
  • Reduz colesterol.
  • Limpa a pele: Pode ser usada tanto internamente como externamente. Mangas limpam os poros entupidos e elimina espinhas.
  • Proporciona saúde aos olhos: Fornece vitamina A, que ajuda a promover uma boa visão e evita a cegueira noturna.
  • Ajuda em diabetes: A manga normaliza os níveis de insulina no sangue.
  • Melhora no ato sexual: São ricas fontes de vitamina E.
  • Melhora a digestão: Contém enzimas para quebrar a proteína.
  • Remédio para insolação: Juntamente com a água ajuda a resfriar o corpo e evita danos ao organismo.
  • Estimula o sistema imunológico.

Dieta:

1º dia – neste primeiro dia você deve descansar seu estômago com refeições de fácil digestão;
Café da Manhã: 1 copo grande de suco de abacaxi com uva;
Lanche da Manhã: 1 mamão papaia médio;
Almoço: 1 copo grande de suco de laranja com Pêra;
Lanche da Tarde: 1 prato de purê de maça;
Jantar: 1 prato de sopa de cenoura;
Nos outros dias – no restante da semana você elimina as toxinas e emagrece com alimentos ricos em fibras.
Café da Manhã: 1 copo de suco de manga e agrião, ou 1 copo de suco de mamão papaia com tangerina, ou 1 copo de suco de abacaxi com damasco ou 1 copo de suco de goiaba vermelha.
Lanche da Manhã: 1 fatia de bolo (inclua gérmen de trigo na massa) ou 1 barrinha de cereais ou 1 laranja com bagaço ou 1 fatia de mamão;
Almoço: 1 prato grande de salada verde com tomate e molho de iogurte, ou 1 manga, 1 kiwi e 1 fatia grande de melão; ou 1 prato de salada de broto de feijão 12 Champions, azeitonas e pimentão vermelho, verde e amarelo;
Lanche da Tarde: 1 maçã grande; ou 1 cacho de uvas rosadas; ou 1 fatia de melancia; ou 1 copo grande de suco de abacaxi com aipo de salsinha;
Jantar: 1 porção de sopa de mines trone; ou 1 porção de sopa de tomate; ou 1 porção de sopa de abóbora e batata batidas com farelo de cereais; ou 1 omelete com batata picadinha, couve-flor, repolho e abobrinha;
As dietas acompanhadas de um valor nutricional ajudam a compreender em que são necessárias e como são necessárias as frutas os legumes os vegetais. Não caia na dieta de milagres, tenha foco e determinação para comer de uma forma saudável e praticar juntamente com bons exercícios físicos.

      Blog de Deusa / Calculadora de IMC

Nenhum comentário: