terça-feira, 19 de junho de 2018

Legumes Sem Carboidrato Para Uma Dieta ZERO Carboidrato!

Cabeça de alface


Legumes sem carboidrato é algo que a natureza ainda não nos forneceu!
No entanto, existem diversos legumes que são praticamente sem carboidrato e podem ser usada em diversas receitas para perder barriga!
Os vegetais são baixos em calorias, mas são ricos em vitaminas, minerais e outros nutrientes importantes.
Além disso, muitos são baixos em carboidratos e alta em fibras , tornando-os ideais para dietas com baixo teor de carboidratos.

LEGUMES SEM CARBOIDRATO

A definição de uma dieta baixa em carboidratos varia amplamente , mas a maioria está abaixo de 150 gramas de carboidratos por dia , e alguns são tão baixos quanto 20 gramas por dia.
Se você está ou não com uma dieta baixa em carboidratos, comer mais vegetais é sempre uma ótima idéia.
Aqui está uma lista dos 21 melhores vegetais com baixo teor de carboidratos para

PIMENTÕES

Os pimentões, também conhecidos como pimentões doces ou capsicums, são incrivelmente nutritivos e, praticamente, são legumes sem carboidrato.
Eles contêm antioxidantes chamados carotenóides que podem reduzir a inflamação , diminuir o risco de câncer e proteger o colesterol e as gorduras contra danos oxidativos.
Um copo (149 gramas) de pimenta vermelha picada contém nove gramas de carboidratos, dos quais três são de fibra.
Ele fornece 93% da ingestão diária de referência (RDI) para a vitamina A e um enorme 317% do RDI para a vitamina C, que muitas vezes não possui dietas muito baixas em carboidratos.
Os pimentões verdes, laranja e amarelos têm perfis de nutrientes semelhantes, embora a pimenta vermelha seja mais alta em certos antioxidantes.
Os pimentões são anti-inflamatórios e ricos em vitaminas A e C. Eles contêm 6 gramas de carboidratos digeríveis (“líquidos” por porção).

BRÓCOLIS

Pedaço de brócolis
O brócolis é um dos alimentos mais completos que existem!
Ótimo para quem procura uma dieta zero carboidrato cardapio!
É membro da família de vegetais cruciferantes, que inclui couve, couve de Bruxelas, rabanetes e repolho.
Estudos mostram que os brócolis podem diminuir a resistência à insulina em diabéticos tipo 2. Também se pensa para proteger contra vários tipos de câncer, incluindo câncer de próstata .
Um copo (91 gramas) de brócolis cru contém 6 gramas de carboidratos, dois deles de fibra.
Ele também fornece mais de 100% do RDI para vitaminas C e K.

ESPARGOS

Os espargos são uma deliciosa vegetação primavera e são Legumes Quase Sem Carboidrato!
Um copo (180 gramas) de aspargos cozidos contém 8 gramas de carboidratos, quatro dos quais são de fibra. É também uma boa fonte de vitaminas A, C e K.
Estudos de tubo de ensaio descobriram que os espargos podem ajudar a parar o crescimento de vários tipos de câncer, e estudos em camundongos sugerem que pode ajudar a proteger a saúde cerebral e reduzir a ansiedade .
Aspargus contém 4 gramas de carboidratos digeríveis por porção. É uma boa fonte de várias vitaminas e pode ajudar a proteger contra certos tipos de câncer.

COGUMELOS

Cogumelos
Os cogumelos são extremamente baixos em carboidratos, praticamente, são Legumes Sem Carboidrato!
Um copo de um copo (70 gramas) de cogumelos brancos crus contém apenas 2 gramas de carboidratos, 1 dos quais é fibra.
Além disso, demonstraram ter fortes propriedades anti-inflamatórias.
Em um estudo de homens com síndrome metabólica, comer 100 gramas (3,5 onças) de cogumelos brancos por 16 semanas levou a melhorias significativas nos marcadores antioxidantes e anti-inflamatórios.
Os cogumelos contêm 1 grama de carboidratos digeríveis por porção. Eles podem reduzir a inflamação em pessoas com síndrome metabólica.

ZUCCHINI

Zucchini é um vegetal popular e o tipo mais comum de abóbora de verão. A abóbora de verão tem uma forma longa e uma pele macia que pode ser comida.
Em contraste, a abóbora de inverno vem em uma variedade de formas, tem uma casca não comestível e é maior em carboidratos do que variedades de verão.
Um copo (124 gramas) de abobrinha cru contém 4 gramas de carboidratos, um deles de fibra. É uma boa fonte de vitamina C, fornecendo 35% do RDI por porção.
A abóbora italiana e outros tipos de abóbora de verão possuem contagens de carboidratos e perfis de nutrientes semelhantes aos abobrinhas.
Zucchini e outros tipos de abóbora de verão contêm 3 gramas de carboidratos digeríveis por porção e são ricos em vitamina C.

ESPINAFRES

Mãos segurando um cacho de espinafre
O espinafre é um vegetal verde frondoso que proporciona grandes benefícios para a saúde.
Para quem procura legumes zero carboidrato, os espinafres quase chegam ao ZERO mesmo!
Os pesquisadores relatam que isso pode ajudar a prevenir danos ao DNA. Também protege a saúde cardíaca e pode diminuir o risco de doenças oculares comuns como cataratas e degeneração macular .
Além disso, é uma excelente fonte de várias vitaminas e minerais. Um copo (180 gramas) de espinafre cozido fornece mais de 10 vezes o RDI para a vitamina K.
O espinafre também é baixo em carboidratos, mas os carboidratos tornam-se mais concentrados à medida que as folhas são cozidas e perdem o volume.
Por exemplo, um copo de espinafre cozido contém 7 gramas de carboidratos com 4 gramas de fibra, enquanto uma xícara de espinafre cru contém 1 grama de carboidratos com quase 1 grama de fibra .
O espinafre cozido contém 3 gramas de carboidratos digestíveis por porção, é muito rico em vitamina K e ajuda a proteger a saúde do coração e dos olhos.

ABACATES

Abacate
Os abacatessão uma comida única e deliciosa.
Embora tecnicamente uma fruta, os abacates geralmente são consumidos como vegetais. Eles também são ricos em gordura e contêm muito poucos carboidratos digeríveis.
Uma porção de um copo (150 gramas) de abacate cortado tem 13 gramas de carboidratos, 10 dos quais são de fibra.
Os abacates também são ricos em ácido oleico, um tipo de gordura monoinsaturada que tem efeitos benéficos sobre a saúde. Pequenos estudos descobriram que os abacates podem ajudar a baixar os níveis de colesterol LDL e triglicerídeos.
Eles também são uma boa fonte de vitamina C, folato e potássio.
Embora os abacates sejam um alimento bastante elevado em calorias, eles podem ser benéficos para o controle de peso. Em um estudo, pessoas com excesso de peso que incluíam meio abacate no almoço relataram sentir-se mais cheias e tiveram menos desejo de comer durante as próximas cinco horas.
Os abacates fornecem 3 gramas de carboidratos líquidos por porção. Eles promovem sentimentos de plenitude e são elevados em gorduras e fibras saudáveis ​​para o coração.

COUVE-FLOR

A couve-flor é um dos vegetais de baixo teor de carboidratos mais versáteis e populares.
Ótima opção para quem deseja um Legume Sem Carboidrato!
Tem um sabor muito leve e pode ser usado como um substituto para batatas, arroz e outros alimentos mais elevados-carb .
Um copo (100 gramas) de couve crua contém 5 gramas de carboidratos, três dos quais são de fibra. Também é rico em vitamina K e fornece 77% do RDI para vitamina C.
Como outros vegetais crucíferos, também está associada a um risco reduzido de doença cardíaca e câncer.
A couve  flor contém 2 gramas de carboidratos digeríveis por porção. Também é rico em vitaminas K e C, e pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e câncer.

FEIJÕES VERDES

Grupo de feijões verdes
Os feijões verdes às vezes são chamados de fezes ou feijões.
Eles são alimentos ricos em proteínas e zero carboidratos!
Eles são membros da família das leguminosas , juntamente com feijões e lentilhas. No entanto, eles têm significativamente menos carboidratos do que a maioria das leguminosas.
Uma porção de um copo (125 gramas) de feijão verde cozido contém 10 gramas de carboidratos, dos quais são de fibra.
Eles são altos no pigmento verde conhecido como clorofila, que estudos de animais sugerem que podem ajudar a proteger contra o câncer .
Além disso, eles contêm carotenóides, que estão associados à função cerebral melhorada durante o envelhecimento.
os feijões verdes contêm 6 gramas de carboidratos digestíveis por porção, bem como antioxidantes que podem ajudar a prevenir o câncer e proteger o cérebro.

ALFACE

Cabeça de alface
A alface é um dos mais baixos vegetais de carboidratos ao redor.
Um copo (47 gramas) de alface contém 2 gramas de carboidratos, um dos quais é fibra .
Dependendo do tipo, também pode ser uma boa fonte de certas vitaminas.
Por exemplo, a romaína e outras variedades verde escuro são ricas em vitaminas A, C e K. Eles também são ricos em ácido fólico .
O folato ajuda a diminuir os níveis de homocisteína , um composto conhecido por aumentar o risco de doença cardíaca. Em um estudo de 37 mulheres, o consumo de alimentos ricos em ácido fólico durante cinco semanas reduziu os níveis de homocisteína em 13%, em comparação com uma dieta com baixa folato.
A alface contém 1 grama de carboidratos digeríveis por porção. É rico em várias vitaminas, incluindo folato, o que pode reduzir o risco de doença cardíaca.

ALHO

O alho é conhecido por seus efeitos benéficos sobre a função imune.
Estudos descobriram que pode aumentar a resistência ao vírus do resfriado comum e diminuir a pressão arterial.
Embora seja um vegetal com alto teor de carboidratos, a quantidade normalmente consumida em uma sessão é muito baixa devido ao seu forte sabor e aroma.
Um dente (3 gramas) de alho contém 1 grama de carboidratos, parte da qual é fibra.
O alho contém 1 grama de carboidratos digeríveis por cravo. Pode reduzir a pressão sanguínea e melhorar a função imune.

PEPINOS

Pepinos são baixos em carboidratos e muito refrescantes.

Um copo (104 gramas) de pepino picado contém 4 gramas de carboidratos com menos de 1 grama de fibra.
Embora os pepinos não sejam muito altos em vitaminas ou minerais, eles contêm um composto chamado cucurbitacina E , que pode ter efeitos benéficos sobre a saúde.
Os resultados de testes e estudos em animais sugerem que tem propriedades anti-câncer e anti-inflamatórias e pode proteger a saúde do cérebro.
Linha inferior: os pepinos contêm apenas menos de 4 gramas de carboidratos digeríveis por porção. Eles podem ajudar a proteger contra o câncer e apoiar a saúde do cérebro.

COUVE DE BRUXELAS

Pilha de couves de Bruxelas
As couves de Bruxelas são outro delicioso vegetal crucificante.
Uma dose de meio copo (78 gramas) de couve de Bruxelas cozidas contém 6 gramas de carboidratos, dos quais são de fibra.
Ele também fornece 80% do RDI para vitamina C e 137% do RDI para vitamina K.
Além disso, estudos humanos controlados sugerem que comer couves de Bruxelas pode reduzir os fatores de risco para o câncer, incluindo o câncer de colon .
As couves de Bruxelas contêm 4 gramas de carboidratos digeríveis por porção. Eles são ricos em vitaminas C e K e podem ajudar a reduzir o risco de câncer.

AIPO

O aipo é extremamente baixo em carboidratos digeríveis.
Uma porção de um copo (101 gramas) de aipo picado contém 3 gramas de carboidratos, 2 dos quais são de fibra. É uma boa fonte de vitamina K, fornecendo 37% do RDI.
Além disso, contém luteolina , um antioxidante que mostra potencial para prevenir e ajudar a tratar o câncer.
O aipo fornece 1 grama de carboidratos digeríveis por porção. Também contém luteolina, que pode ter propriedades anti-câncer.

TOMATES

Morena segurando um monte de tomates
Os tomates têm uma série de benefícios para a saúde impressionantes.
Como abacates, eles são tecnicamente frutas, mas geralmente são consumidos como vegetais.
Eles também são baixos em carboidratos digeríveis. Um copo (149 gramas) de tomates cerejícos contém 6 gramas de carboidratos, dois dos quais são de fibra.
Os tomates são uma boa fonte de vitaminas A, C e K. Além disso, eles são ricos em potássio, o que pode ajudar a reduzir a pressão arterial e diminuir o risco de acidente vascular cerebral.
Eles também demonstraram fortalecer as células endoteliais que alinham suas artérias e seu alto teor de licopeno pode ajudar a prevenir câncer de próstata.
Tomar tomates aumenta o teor de licopeno, e a adição de gorduras como o azeite durante o cozimento mostrou aumentar sua absorção.
Os tomates contêm 4 gramas de carboidratos digestíveis por porção e são ricos em vitaminas e potássio. Eles podem ajudar a proteger a saúde do coração e reduzir o risco de câncer.

RADISHES

Grupo de Radishes
Os rabanetes são vegetais com baixo teor de carboidratos com um sabor afiado e picante.
Um copo (116 gramas) de rabanetes em rapé cru contém 4 gramas de carboidratos, dois dos quais são de fibra .
Eles são bastante elevados em vitamina C, fornecendo 29% do RDI por porção.
Os rabanetes são um dos vegetais de Brassica , que demonstraram reduzir o risco de câncer de mama em mulheres pós-menopáusicas, modificando a forma como o corpo metaboliza o estrogênio .
Os radishes contêm 2 gramas de carboidratos digestíveis por porção e podem ajudar a reduzir o risco de câncer de mama em mulheres mais velhas.

CEBOLAS

As cebolas são um vegetal saboroso e nutritivo.
Embora sejam bastante elevados em carboidratos por peso, geralmente são consumidos em pequenas quantidades devido ao seu sabor robusto.
Uma meia xícara (58 gramas) de cebolas em fatias em bruto contém 6 gramas de carboidratos, um dos quais é fibra.
As cebolas são altas na quercetina antioxidante, que pode baixar a pressão arterial.
Um estudo de mulheres com sobrepeso e obesidade com síndrome de ovário policístico (PCOS) descobriu que o consumo de cebola vermelha reduziu os níveis de colesterol LDL.
As cebolas contêm 5 gramas de carboidratos digestíveis por porção e podem ajudar a baixar a pressão arterial e os níveis de colesterol LDL.

BERINGELA

Berinjela
O berinjela é um vegetal comum em muitos pratos italianos e asiáticos.
São vegetais ricos em proteínas e ótimas escolhas para uma Alimentação Equilibrada!
Uma dose de um copo (99 gramas) de berinjela picada e cozida contém 8 gramas de carboidratos, dos quais são de fibra.
Não é muito alto na maioria das vitaminas ou minerais, mas pesquisa animal sugere berinjela pode ajudar a reduzir o colesterol e melhorar outros marcadores de saúde cardíaca.
Ele também contém um antioxidante conhecido como nasunina no pigmento roxo de sua pele. Os pesquisadores relataram que o nasunin ajuda a reduzir os radicais livres e pode proteger a saúde do cérebro.
Berinjela contém 6 gramas de carboidratos digeríveis por porção e pode ajudar a proteger a saúde do coração e do cérebro.

REPOLHO

O repolho tem alguns benefícios impressionantes para a saúde e por ser um legume com quase zero carboidrato!
Como um vegetal cruciferante, pode ajudar a reduzir o risco de certos tipos de câncer, incluindo câncer de esôfago e estômago.
Um copo (89 gramas) de repolho cru cortado contém 5 gramas de carboidratos, dos quais três são de fibra .
Também fornece 54% do RDI para vitamina C e 85% do RDI para vitamina K.
repolho contém 2 gramas de carboidratos digeríveis por porção. É rico em vitaminas C e K e pode reduzir o risco de certos tipos de câncer.

ALCACHOFRAS

Alcachofra
As alcachofras são deliciosas e nutritivas.
Uma alcachofra de tamanho médio (120 gramas) contém 14 gramas de carboidratos.
No entanto, 10 gramas provêm de fibras, tornando-se muito baixo em carboidratos digeríveis (líquidos).
Uma porção da fibra é a inulina , que atua como um prebiótico que alimenta a bactéria intestinal saudável.
Além disso, as alcachofras podem proteger a saúde do coração. Em um estudo, quando as pessoas com colesterol alto tomaram suco de alcachofra, experimentaram uma redução nos marcadores inflamatórios e melhora na função dos vasos sanguíneos.
As alcachofras contêm 4 gramas de carboidratos digestíveis por porção e podem melhorar a saúde intestinal e cardíaca.



             Blog de Deusa / Mãe magra 

Nenhum comentário: