terça-feira, 19 de junho de 2018

12 Frutas e legumes para ganhar massa muscular

Como ganhar massa muscular

Como ganhar massa muscular, Muitas pessoas se esforçam ao máximo em seus treinos para conseguir ganhar mais massa muscular. Porém a maioria demora meses ou até mesmo anos para ter resultados satisfatórios, perdendo assim muito tempo e dinheiro.
Alguns, mesmo tomando suplementos não conseguem ganhar massa magra e acabam ficando inchados e com excesso de gordura, sem definição muscular.

6 – Legumes que ajudam a ganhar massa muscular

PEPINO:

Apesar de protagonizar um histórico de insinuações maliciosas, o pepino pode andar de cabeça erguida: a pele dele contém sílica, componente necessário ao tecido conjuntivo – aquele que sustenta as partes moles do corpo, que liga todos os outros tecidos. Vale a pena comer pepino com casca!

Grão de Bico:

Essa leguminosa, além de ter boas taxas de proteínas, também ajuda a melhorar o humor devido à presença de triptofano. Também tem ferro em generosas porções, até mais do que o feijão. Porém, ele tem uma quantidade de calorias significativas.

Feijão: 

Falando nele, o feijão, além de ter proteínas também contém boas quantidades de fibras, especialmente o
feijão branco. Essa leguminosa também é excelente para fazer saladas e sopas. Importante lembrar que ele é apenas um completo para as proteínas diárias.

Lentilhas: 

Além de ser rica em cálcio, ferro, fósforo e potássio, a lentilha é uma excelente fonte de vitaminas C e do complexo B. Ela também é rica em fibras e carboidratos de baixo índice glicêmico, indicado em vários períodos do dia em dietas para hipertrofia.

Espinafre:

Sim, o marinheiro Popeye estava certo. O espinafre melhora a força e resistência dos músculos.

Agrião: 

Acrescente mais este vegetal na sua salada e obtenha doses extras de ferro e vitamina C.

6 – Frutas que ajudam a ganhar massa muscular

massa muscular

KIWI: 

A vitamina C também está envolvida na formação do colágeno, proteína fibrilar que mantém seus músculos e suas articulações fortes. Um kiwi médio tem 74 mg dela você precisa de 90 mg por dia. No supermercado, escolha os mais firmes, que cedem levemente ao tato: você aperta um pouco e depois não ficam com marca.

Laranja: 

Vitamina C para combater doenças, magnésio para abaixar a pressão arterial, antioxidante betacaroteno, etc. Pare de tomar suco de laranja processado, que frequentemente tem açúcares adicionados. Coma a laranja ou faça seu próprio suco de laranja.

Maçã:

A pectina nas maçãs ajuda a perder gordura aumentando a saciedade. A maçã também é o antioxidante mais forte depois da cranberry (coma as cascas). Infelizmente, a maçã é uma das frutas mais contaminadas por pesticidas. Prefira a orgânica.

Banana: 

Minutos antes de malhar, esqueça a proteína. Nesse momento, você precisa da energia rápida do carboidrato. A banana é ótima opção, pois ainda tem potássio, mineral que participa da produção de glicogênio (reserva de energia do músculo). ajudando assim a ganhar massa muscular.
Atualmente entre as gestantes que usam o óleo de amêndoas para evitar estrias. Em apenas 35 gramas temos 45% de vitamina E e 17,6% de vitamina B12. É rica em fósforo, magnésio e cálcio.

Mamão papaya:

Possui uma substância que ajuda a quebrar a proteína, facilitando sua absorção pelo organismo.
     Blog de Deusa / Perder peso é aqui

Nenhum comentário: