sábado, 9 de junho de 2018

LADY GAGA: COM QUE ROUPA EU VOU? VEJA IDEIAS DE LOOKS

use a critividade e arrase no show de Lady GagaLady Gaga é conhecida não apenas por hits, mas também pelo seu jeito extravagante de se vestir. Quem é fã da camaleoa pode aproveitar o show que acontece no Rio, nesta sexta-feira, para brincar com as peças que tem no guarda-roupa e escolher um modelito inspirado na cantora de “Born this way”, “Bad romance” e “Alejandro”.
Já que imitar os looks escolhidos pela musa pop para usar no palco ou fazer aparições em eventos é complicado, que tal se inspirar nos looks, digamos, “casuais” de Gaga?



Lady Gaga escolheu um modelito

Abra seu guarda-roupas e brinque de Lady Gaga Foto: Reprodução / Internet

Para os pés, a base plataforma gigante, marca registrada da cantora, pode ser substituída por botas modelo anabela, por exemplo. Mas lembre-se, é para dançar, então não escolha salto fino e evite sapatos novos, já que nunca se sabe onde é que a bolha vai surgir.

Escolha os óculos mais extravagante entre os que tem
Escolha os óculos mais extravagante entre os que tem Foto: Reprodução de Internet / Monategem

Abra o local onde você guarda os óculos escuros e escolha os mais extravagantes, sem medo de ser feliz. Lady Gaga gosta dos que são grandes e, se puder imitar algo parecido com desenho animado, melhor!

Lady Gaga adora aparecer de short e top
Lady Gaga adora aparecer de short e top Foto: Reprodução / Internet

A dica é sempre deixar alguma coisa para fora: use top ou short; ou ainda os dois! Mesmo que você não tenha a silhueta da Olívia Palito, a cantora, que engordou cerca de 14 quilos recentemente, tem incentivado as mulheres a se aceitarem do jeito que são e não julgarem as outras. Se você precisava de uma deixa, aí está!

Lady Gaga adora look estilo desenho animado. Que tal esse do tipo Olívia Palito?
Lady Gaga adora look estilo desenho animado. Que tal esse do tipo Olívia Palito?

Outra ideia interessante é investir numa meia arrastão. E, para dançar de forma livre, escolha uma bolsa pequena com alça longa. Aproveite!

        Blog de Deusa / Jornal extra

Nenhum comentário: