quinta-feira, 14 de junho de 2018

Três funções e um resultado incrível

Naqueles dias em que o tempo é curto e o espaço na bolsa, bem pequeno, nada melhor do que encontrar praticidade na hora de se maquiar. Imagine, então, se a estrela desse make for um produto capaz de desempenhar várias funções? Ou, especificamente, três: base, corretivo e pó, os curingas da preparação da pele.

Por isso, a nossa dica é a Base 3 em 1 FPS 12, de Natura Aquarela. Ele reúne o acabamento natural e uniforme da base, o disfarce de imperfeições do corretivo e o efeito final de pó.

Modelo usa Base 3 em 1 FPS 12 Aquarela

Para não restar dúvidas, principalmente quanto a forma de aplicar esse produto superversátil, batemos um papo com o maquiador regional da Natura, Tiago Birolini. Ele nos contou que vale a ordem base, corretivo e pó, a mesma recomendada quando se trata de três produtos diferentes, olha só:

“Primeiro, passe o produto em toda a face. Então, dê batidinhas pontualmente em imperfeições como olheiras e espinhas. Se for necessário, para cobrir manchas, por exemplo, aplique uma segunda camada em todo o rosto”, explica ele. Tiago destacou ainda a necessidade de espalhar bem. “É o segredo para um resultado natural. O pincel para pó e blush pode ajudar nessa hora.”

Board com Base 3 em 1 FPS 12 Aquarela, Batom Hidratante FPS 8 e Lápis kajal cor intensa preto

Dica: que tal incrementar o look como o Batom Hidratante FPS 8? São doze cores intensas e hidratação por até 8 horas. Outra boa pedida de Natura Aquarela, o Lápis kajal cor intensa preto tem traço preciso e um esfumador superversátil na outra ponta. 

Fotos: Newton La Scaleia e Divulgação/Natura
Produção: Veleiro Voador
Produção de objetos: Karina Bonassi

Nenhum comentário: