sábado, 23 de maio de 2015

Mandar flores para mulher ainda funciona

                         çç
Se você acha que dar flores de presente para uma mulher é coisa do passado, saiba que você está enganado e por fora do que se passa pela cabeça das mulheres. Embora os tempos mudaram, ainda há lugar para o romantismo e cavalheirismo, por isso, mandar flores para mulher ainda funciona sim!

Dificilmente uma gata vai resistir a um belíssimo buquê de flores. Você não precisa sempre dar rosas, pode sair do comportamento padrão e oferecer a mulher que deseja conquistar, ou com a qual deseja manter uma relação em alta, diferentes tipos de flores. As rosas mostram paixão e elas podem ser dadas na primeira vez, mas depois prefira outros tipos ou além de vermelhas, ofereça outras cores que esse tipo de flor oferece, como o branco e o amarelo.

Você pode estar completamente por fora, mas existem mulheres que gostam tanto de ganhar flores que sabem até o significado de cada uma delas. Além disso, as flores são presentes ideais para agradar em diferentes ocasiões, como aniversário, Dia dos Namorados, e em especial, quando vocês fizeram aniversário de namoro, casamento, etc.

Dar flores à gata sem motivo aparente também é um grande truque para chegar ao coração de uma mulher. Para algumas delas não importa o tamanho do buquê, uma simples flor entregue com uma fita pode amolecer o coração da gata, ainda mais se for uma rosa entregue em um momento que ela não esperava por isso.

São poucos os estilos de mulher que não vão apreciar essa sua demonstração de carinho e interesse. A mulher que faz o estilo ultramoderno pode achar uma coisa cafona, mas essas são exceções, por isso, não tenha medo de errar ao presentear a gata com flores. Porém, espere algum tempo para dar flores a uma mulher depois de conhecê-la. Para uma mulher, receber flores é um jeito do homem dizer que está muito interessado nela e, por isso, dar rosas logo após começar a paquera pode ser um ato um tanto precipitado.

Que flor combina com cada situação

Embora se pense que rosas sempre significam paixão, são as vermelhas que têm esse significado. Já a amarela remete à amizade; a rosa ao carinho; a champagne, à fidelidade; branca, beleza e charme; laranja, encanto; coral, desejo; lilás, amor à primeira vista; e a azul aomistério. Sim, existem todas essas cores de rosas e você pode fazer combinações para surpreender a gata, como montando um buquê com rosas vermelhas e amarelas, que significa felicidade; vermelhas com brancas, união e harmonia; e diferentes tons de rosa e vermelho significam amor e felicidade.

Dar flores diferentes a uma mulher, além de rosas, ou mesmo, combinações de cores diferentes de rosas, vai mostrar que você não apenas foi em uma loja e as comprou, mas sim, que pensou no assunto. Isso vai deixar a gata lisonjeada. As tulipas também são outras opções que encantam muitas mulheres, pois elas significam um amor forte, já que são bastante resistentes.

As orquídeas são ideais para seduzir uma gata, pois significam desejo, luxúria e amor. Outra que pouco se vê em buquês, mas saiba que encantam o sexo oposto é o girassol, pois quem conhece o significa das flores sabe que esse tipo está relacionado ao respeito, integridade e paixão. Já a margarida, simples e delicada, remete à sensibilidade e ao amor inocente, mais do que a adequada se a gata que você quer conquistar faz o tipo tímido.

Além de perfumado, o lírio é também outra opção para as gatas com perfil introspectivo, pois remete à ingenuidade juvenil e a pureza da alma. A gérbera, por sua vez, representa alegria, pureza e simplicidade, devido as suas cores vivas e o jasmim, também com forte aroma, significa sorte e alegria, porém, também está associada ao casamento, doçura e inocência. Então, escolha essa flor apenas se a relação está séria.

Já as violetas são sempre adoradas pela mulherada, em especial, as que gostam de manter flores em casa, porque podem durar muito tempo e representam lealdade e modéstia. Já a violeta branca significa promessa, portanto, é outra flor que serve para fisgar o coração apenas da gata que você quer manter uma relação duradoura.

Como presentear uma mulher com flores

Existem muitas outras flores que você pode usar para conquistar uma mulher. Elas podem ser entregues de diferentes formas e não existe a maneira certa. No caso de ser uma data especial para a mulher que você quer seduzir com flores, pode comprar o buquê e pedir que seja entregue em seu local de trabalho, com um cartão romântico. Aliás, nunca esqueça que o cartão deve acompanhar o buquê de flores sempre que você não o entregar pessoalmente.

As orquídeas são ideais para seduzir uma gata, pois significam desejo, luxúria e amor.
Mas se você marcou um encontro com a gata e vai buscá-la em casa, pode chegar com um buquê e entregá-lo em mãos. Certamente, a noite será muito melhor do que você imagina com esse ato. No caso de vocês estarem em um restaurante romântico, comemorando uma data especial para ambos, pode comprar uma rosa e entregar durante a janta, ou programar para que ela esteja em cima da mesa na hora que vocês chegarem ao restaurante.

Pequenas surpresas, como deixar uma flor em cima da cama para quando a gata chegar se deparar com ela, também é uma forma de criar um clima de romance e deixar a gata caidinha por você. Além disso, cuide para comprar flores que estejam em bom estado e que não vão se desmanchar até a hora de você encontrar a mulher que deseja presentear





        Blog de Deusa / Atitude de homem




Nenhum comentário: