sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dicas de deusa - Comportamento - Como Fazer Seu Namorado Lhe Amar Mais


Você imagina por que o seu namorado está se afastando de você? Ou você sente como se ele não estivesse tão interessado quanto da primeira vez que vocês se conheceram? Ou talvez você somente queira ser a melhor namorada possível. Aqui estão alguns passos a serem tomados para fazer com que o seu namorado lhe ame mais.
Parte 1 de 2: Construindo o Amor Através das Ações


Encontre um equilíbrio em seu relacionamento. Relacionamentos significam balanceamento. Encontrar o balanço irá ajudar vocês a continuarem amando um ao outro, e deve manter seu namorado longe de se sentir sufocado, uma reclamação comum dos homens. Foque em encontrar o balanço entre as seguintes três ideias:
Rotina e espontaneidade. Lembre-se de fazer uma rotina divertida a partir das coisas que você e seu namorado amam fazer, mas não se esqueça de variar. Filmes na sexta-feira é ótimo, mas ir em uma corrida também, mesmo se isto interromper sua rotina normal.
Amor e luxúria. O amor é altruísta, eterno e remissório. A luxúria é egoísta, breve, e implacável. Em um relacionamento, lembre-se de oferecer, mesmo enquanto receber. Faça as coisas que satisfazem seus desejos, mas certifique-se de que os desejos da outra pessoa também sejam atendidos.

Falando e ouvindo. Tire um tempo para ouvir no mesmo tanto que você fala com o seu namorado. Ele pode precisar aprender algumas coisas de tempos em tempos, mas ele provavelmente sabe bastante o que ensinar para você, também. Lembre-se do seguinte: “O homem fala, o sábio escuta, o tolo discute.”


Certifique-se de que seu namorado tem tempo para si mesmo. Homens são naturalmente independentes, então dê a ele algum espaço. Ninguém gosta de ser constantemente vigiado. Saia com suas amigas enquanto ele estiver com os amigos para limpar sua mente. Homens tendem a liberar o stress e a preocupação quando estão falando com os amigos, assim como as mulheres.

Isto mostra a ele que você confia nele. Se deixá-lo sabendo que ganhou a sua confiança, você terá menos chances de jogar esta confiança fora. Se você não confiar nele para ser responsável por si só, ele poderá trai-la somente porque ressente sua falta de confiança.

Faça algo espontâneo que demonstre seu amor. O mundo é sua ostra. Pense sobre as coisas que seu namorado amaria fazer ou conseguir, e use isso como guia. Se ele não está esperando um presente ou uma surpresa, provavelmente fará uma boa impressão.
Seu namorado gosta de esportes? Ele gosta de adrenalina? Consiga dois ingressos para um jogo de futebol ou algo do tipo. Leve ele para um parque e vão em quantas montanhas-russas conseguirem em três horas.
Seu namorado é do tipo romântico incorrigível? Sempre estando em contato com seu lado sensível? Consiga para ele um livro antigo de poesias do Philip Larkin ou do John Keats e escreva algo na contracapa: “De todo meu coração – o amor que flui dentre estas palavras é somente para você.”

Seu namorado é do tipo que gosta de sair de casa? Leve-o em um acampamento e aconchegue-se com ele em seu saco de dormir.

Saia com ele e os amigos de vez em quando. Um namorado ama ter uma namorada que pode sair com os amigos dele e ainda assim se divertir. Brinque, pareça feliz (mesmo que não esteja), e tente ficar solta. Somente assegure-se de não se misturar e não flertar (isso desanima)! E “lembre-se de dar espaço a ele”, um homem não quer ser controlado ou sufocado na frente dos amigos.

Deixe um recadinho carinhoso no kit de almoço dele ou no bolso da calça. Diga algo direto de seu coração, e deixe-o saber que você sempre estará lá por ele, não importa o que aconteça. Assegure-se de que o recado é pequeno o suficiente para ele não se sentir obrigado a te escrever algo de volta se sentir-se incomodado por isso. Tente algo como isso:
”Olá. Apenas queria que você soubesse que você é absolutamente especial para mim. Toda manhã, quando eu acordo, eu penso em quão sortuda eu sou por te ter. Você faz minha cabeça girar – de uma maneira boa! Eu finalmente sei o significado de amor, graças a você.”

”Achou! Quem é o mais legal e o mais lindo de todos? Você! Brincadeira... O que eu posso dizer, você me deixa de tão bom humor o tempo todo. Eu realmente espero que eu faça você sentir o que eu sinto. Por favor, me diga se não for o caso. Pensando em você...”


Prepare um encontro e vá em algum lugar onde vocês possam conversar e relaxar. Faça um jantar calmo, por exemplo, e deixar seu namorado saber quanto ele significa pra você. Deixe ele compartilhar as opiniões e sentimentos dele. Ouça de verdade o que ele tem a dizer, mas faça comentários para fazer a conversa fluir. Esclareça algumas coisas se você precisar.

Vá para encontros que você ache que ele vai gostar. Pense em atividades que os dois possam fazer juntos, como: Andar de barco, uma caminhada pela natureza, um tour por um zoo, uma viagem de trem, um dia de viagem para cidades vizinhas, etc.
Parte 2 de 2: Seguindo em Frente

Surpreenda-o com carinhos. Com homens, a afeição leva um pouco de tempo, mas isso ainda não significa que eles não gostem. Dê a ele beijos de surpresa ou elogie-o de surpresa, coisas que você normalmente não faria. Isso irá mostrar pra ele que você presta atenção e se importa com ele e com o relacionamento de vocês.

Dê um beijo longo e apaixonado nele pelo menos uma vez ao dia. Ainda assim, não fique ali com um horário programado, mas teste o tempo que você vai ficar lá de antemão. Beije-o em diferentes partes do corpo para testar diferentes reações.
Um beijo na nuca ou atrás da orelha é muito íntimo. Prepare-se para ter um momento!
Um beijo na bochecha ou na parte de trás da mão é muito carinhoso. Ele irá com certeza se sentir querido e vai sentir que você se importa.

Um beijo na boca é uma das mais claras maneiras de demonstrar seu amor. Beije-o gentilmente, olhando em seus olhos e com um sorriso no rosto.

Dê um longo abraço nele de vez em quando. Mais uma vez, não vá com um tempo cronometrado pra isso e não dê tapinhas em suas costas, tente sussurrar “eu te amo” em seus ouvidos.

Para mulheres mais velhas, tenham certeza de se vestir de uma maneira sexy com frequência. Seja sexy quando vocês estiverem a sós, os dois, em um ambiente particular. Saia para comprar lingeries sexys e dê a ele um pequeno show. Deixe-o saber que ele lhe excita. Tenha um plano: apenas por estar sexy, você deve excitá-lo. Saiba o que fazer depois:
Lembre-se, especialmente quando vocês estiverem em público, de ser uma dama. Uma mulher sexy em momentos particulares é um sonho, mas homem nenhum quer dividir sua namorada.

Faça a atuação de uma cena de um filme. Escolha um dos filmes favoritos dele, encene uma parte, e faça isso de uma maneira um pouco sexy. Ele deve estar rindo e chorando de alegria.


Tenha certeza de estar lá por ele pessoalmente. Na era da internet, é tão rápido e fácil se conectar com alguma pessoa sem estar nem ao menos no mesmo lugar juntos. Tenha certeza de que seu relacionamento está “com os pés no chão” nas interações da vida real, e apenas sendo complementado pela internet, ao invés do contrário.
Você nunca pode ter vergonha dele, ou ele pode entender errado o motivo. Esteja com ele e fique totalmente confortável no início do relacionamento e isso não deverá ser um problema.

Não se esqueça de falar no telefone. Falar é diferente de mandar mensagem. Mesmo se seu namorado não for a pessoa mais falante no mundo, é uma boa ideia conversar um pouco a cada dia. Isto irá ajudar a construir uma conexão entre vocês e fazer com que ele queira continuar esta intimidade comum no começo.

Joguem juntos. Tirem um dia de folga. Faça algo totalmente inesperado, como espionar seu chefe de longe, ou fazer uma música juntos e gravar. Tire vantagem da sua recém-descoberta liberdade, mesmo que apenas por um dia, e viva como se vocês só tivessem esse dia para o amor.
7
Escreva a ele um poema curto. Transforme em música e toque em uma guitarra ou outro instrumento, se você tiver interesse em música. Se quiser, você pode propositalmente deixar a música boba e tentar conseguir tirar algumas risadas dele. Tente um poema como este:

"Eu soube, assim que te vi
Que minhas noites seriam maravilhosas
Manhã calma, de calor, feliz
E mesmo que haja escuras e trovejantes horas

Você será a eterna paz que já marca o agora”

Dicas
Seja você mesma. Você não pode fingir o amor.
Fale “Eu te amo” de vez em quando.
Homens também tem sentimentos. Seja boa com ele.
Mostre-o que você o ama para que ele não se preocupe com traições.
Faça contato visual do outro lado da sala e sorria ou ria, e então mantenha o contato visual por alguns segundos e rapidamente vire enquanto ainda sorri.
Elogie-o, já que ele provavelmente retornará o favor.
Não pergunte-o constantemente porque ele o ama, ou ele ficará incomodado.
Lembre-se de cuidar da aparência todos os dias. Garotos gostam de garotas que tem uma boa higiene pessoal.
Não sufoque-o, dê a ele seu espaço e não fique brava se ele quiser sair com os amigos de vez em quando.

Não espere que ele sempre esteja lá por você. Algumas vezes, nós somente precisamos de um tempo com os amigos. Ele irá sempre gostar de você, mas se você estiver sempre lá por ele, ele ficará cansado.





                                Blog de Deusa





Nenhum comentário: