segunda-feira, 18 de maio de 2015

Como Fazer Receita Saudável e Gostosa

Como Fazer Receita Saudável e Gostosa
Mais uma receita gostosa e saudável que iremos ensiná-los a fazer. Se você está buscando um complemento para uma refeição que você está pretendendo fazer, leia o nosso artigo que iremos dar a melhor solução para você fazer.  Essa receita é bem simples, rápida e bem gostosa, o que acaba atraindo ainda mais pessoas para prepará-la. Uma receita não precisa de nada muito elaborado e que certamente vai fazer bastante sucesso. E se você ficou interessada no seu modo de preparo, leia o nosso artigo que iremos lhe ensinar a fazer essa maravilhosa receita bem saudável, mas com um gostinho extremamente incrível. Você ficará muito satisfeito com o resultado final desse prato. Veja agora mesmo.

1. Ingredientes para fazer a receita saudável e gostosa. Anote os ingredientes que serão precisos para que você faça a sua receita saudável e bastante gostosa. Como já informamos, eles são bem simples e você os achará com bastante facilidade. Anote-os e acompanhe o modo de preparo que vai estar descrito mais abaixo.

- 1 couve-flor grande

- 1colher de sopa de margarina

- ½ litro de leite

- 1 lata de creme de leite

- sal, noz moscada a gosto

- ½ xícara de queijo prato ralado grosso

- 2 colheres de sopa de farinha de trigo

2. Fazendo a sua receita saudável e gostosa. Para fazer a receita vai ser bem simples e não terá muitos segredos, como já havíamos dito. Primeiramente você terá que cozinhá-la em pedaços pequenos, mas tome cuidado para que eles não se desmanchem, pois ela é um legume bem mole e precisa que você fique sempre atento.

Em outra panela, coloque a margarina e ponha a farinha desmanchada no leite e espere que essa mistura engrosse e forme um molho mais grosso, a princípio. Feito isso, ponha a noz moscada, sal e o creme de leite, misture bem e deixe reservado, que a parte do molho da sua receita vai estar bem mais saudável.

Agora, você terá que montar a sua receita mais saudável e bem gostosa. Em um refratário, ponha a couve-flor já cozida e por cima, acrescente o creme branco que você preparou e para finalizar ponha o queijo ralado. Leve ao forno pré-aquecido para que dê uma leve gratinada. Isso leva cerca de 20 minutos dependendo da potência do seu forno. Depois é só tirar e servir essa receita incrível, feita com ingredientes bem simples e bem saudáveis.




          Blog de Deusa / como fazer



Nenhum comentário: