segunda-feira, 18 de maio de 2015

Como Fazer Salad Color


Uma salada típica para o verão, afinal, é a época que estamos e certamente será um grande sucesso, principalmente no que diz respeito a sua fome e a sua saúde. Se você quer aprender algo novo e bastante gostoso, leia o nosso artigo e aprenda a fazer essa maravilhosa salad color, com esses ingredientes bem gostosos e fáceis de serem achados em qualquer mercado mais próximo de sua casa. Aqui iremos ensinar o melhor modo para você fazê-la e não será encontrado nenhuma dificuldade. E como foi dito, ela é uma salada bem tropical e especial para ser feita em dias de calor, pois além de refrescar bastante, ela fica extremamente deliciosa. Anote os ingredientes e veja o modo de preparo dessa salad color bem gostosa. Vai ser um complemento e tanto para uma refeição que você vier a fazer em um dia qualquer. Tente fazê-la num final de semana quando a família estiver reunida para que todos apreciem a sua incrível salada.

1. Ingredientes para fazer a salad color. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua salad color. Os ingredientes são bem simples e diretos, para que o preparo dela seja ainda mais facilitado.

- 2 maçãs com casca cortadas em cubos pequenos

- 2 cenouras médias raladas grossas

- 3 xícaras de chá  de repolho picado

- 1 xícara de chá de maionese

Para decorar

- 8 folhas de alface americana

2. Fazendo a sua salad color. Para fazer a salad color vai ser bem simples. Em uma tigela misture a maçã, a cenoura e o repolho da maneira que foi indicada na lista de ingredientes, pois assim o prato vai ficar muito mais saboroso e com um toque bem mais especial. Assim que eles estiverem bem misturados e unidos, ponha a maionese e mexa mais um pouco até ficar bem homogêneo, mas de modo que não fique tão pastoso. Não é necessário ficar como uma salada de maionese, somente dar um toque mais cremoso.

Agora que esta primeira parte vai estar pronta, forre uma saladeira com as folhas de alface americana, como foi indicado, e depois despeje essa mistura que você preparou para que possa finalizar a sua receita. Vai ficar uma delícia e você verá que é uma das melhores saladas que você já experimentou. E por ser bastante colorida, recebe esse nome e certamente vai fazer um grande sucesso.







                            Blog de Deusa / como fazer







Nenhum comentário: