sábado, 23 de maio de 2015

Dicas de Deusa - Dicas para usar acessórios femininos corretamente

As mulheres adoram comprar e principalmente usar acessórios. Algumas dicas surgem ao combinar esses com a roupa e o estilo. Então, caímos na mesma conversa de sempre, onde o mais importante é que a  mulher se sinta bem e consiga um visual equilibrado, sem exageros.  Veja aqui alguma dicas para usar corretamente os acessórios femininos.




Os acessórios fazem a diferença no visual, sem exageros eles transformam o visual, promovendo a elegância feminina. Entre os principais itens, se destacam as pulseiras, colares, anéis, cinto e bolsas.

A escolha certa dos acessórios depende do tipo de situação. Uma produção noturna pode ser montada com um pouco mais de brilho, dourado e pedras, misturando brinco, colares e anéis. Ao usar um brinco muito grande, opte por um colar um pouco menor e vice e versa.  Tudo também vai depender do estilo da roupa.


 O ideal é usar cinco ou no máximo sete peças, para ficar elegante, sem exagerar, já contando a bolsa e o sapato. Para um look casual, escolha poucos acessórios, porém saiba escolher peças coloridas que combinem com o visual. O ideal é não abusar das peças e deixar o visual com muita informação.

Saiba escolher as peças para um dia de trabalho, por isso se você usa óculos, opte por utilizar um brinco menor, que chame menos atenção no seu rosto. Evite usar pulseiras em excesso e use um anel com pedras médias.

Também é importante usar acessórios que não incomodem ou agrida a pele, por isso escolha peças que seja confortáveis e que você se sinta a vontade.


As peças podem ser diferentes, porém devem manter o equilíbrio quando combinadas com o visual. Aprenda a escolher os seus acessórios sem carregar demais o visual, porém não tenha medo de usar cores e peças divertidas. (Gostou da dica? Leia também sobre a Moda cachecol inverno 2015).





                       Blog de Deusa / Grzero




Nenhum comentário: