quinta-feira, 21 de maio de 2015

Seja Feliz como você é,e como como os outros queireiram que você seja...

    Texto Deusa Martins
                           Seja você seja feliz
                  
A vida é bonita e maravilhosa, para quem sabe olhar com os bons olhos, e é a oportunidade de aprendermos mais neste mundo cheio de grandes emoções e imperfeito, para buscar o conhecimento necessária para alcançar o corpo perfeito é muito mais que a felicidade.

                                       

A vida aqui é puro aprendizado e oportunidade para vivenciarmos na prática o que apreendemos antes de vir pra cá, na teoria. É assim que funciona a evolução, não sei dizer o porque.. Porém, bem faz quem consegue não apenas viver hipnotizado pelas ilusões da vida materializada somente. 
                    
Bem faz quem consegue unir as duas coisas e tirar proveito delas; viver bem aqui na escola Terra enquanto encarnados e viver melhor ainda lá, na vida verdadeira, sem tantos subterfúgios e desculpas, por isso mais próximo ás verdade eternas..Porém mesmo aqui, somos constituídos de energia pura, energia atômica condensada e como todos nós já sabemos o átomo não tem núcleo denso, como se pensava. O seu núcleo desaparece e aparece, incessantemente, provando que somos essencialmente LUZ. Pra mim, tudo é uma rede a qual estamos ligados.... sempre.
                                           
A vida aqui é puro aprendizado e oportunidade para vivenciarmos na prática o que apreendemos antes de vir pra cá, na teoria. É assim que funciona a evolução, não sei dizer o porque.. Porém, bem faz quem consegue não apenas viver hipnotizado...






                           Blog de Deusa



Nenhum comentário: