segunda-feira, 18 de maio de 2015

Como Fazer para Ter Raciocínio Lógico

                            raciocinio-logico-2.
Você já desejou que você tivesse a capacidade de resolver problemas de forma eficiente e fácil? A maioria das pessoas com estas habilidades de raciocínio dedutivo nascem com eles, mas você ainda pode tomar medidas para tornar-se um pensador mais lógico!

1. Exercite seu cérebro com quebra-cabeças. Para ser um pensador mais lógico, seria lucrativo para jogar frequentemente com quebra-cabeças, como Sudoku, cubo magico e quebra cabeça. Além disso, se você puder pagar, comprar jogos de estratégia Seu cérebro como quaisquer outros trabalhos musculares do corpo, da mesma forma, quanto mais você exercita, mais forte se torna.

2. Observe os pequenos detalhes. Fazendo um esforço consciente para perceber coisas aparentemente irrelevantes pode ser um grande instrumento para ser mais lógico. Você percebe o novo corte de papel na mão do seu amigo? Você conta os passos na sua escola ou faculdade? Que procura erros ortográficos em texto? Se a resposta é não, agora seria um ótimo momento para começar; Quanto mais você praticar o saudável você se importa que você tenha e você vai se tornar um pensador mais crítica.

3. Mantenha uma dieta saudável. Com um corpo saudável se torna uma mente saudável, com uma mente saudável torna-se uma lógica também! Beba bastante água todos os dias e reduzir o açúcar. Coma peixe, legumes, frutas etc.; Eles darão as vitaminas e nutrientes que vão ajudar você a ganhar uma mente saudável e assim, aumentando a sua capacidade de raciocínio lógico e cognitivo.

4. Durma bem. Falta de sono leva a problemas de saúde, fadiga, obesidade, hipertensão arterial, doenças do coração, vida útil encurtada, sistemas imunológicos debilitados e depressão. Dito isto, será praticamente impossível pensar criticamente quando você está cansado. Falta de sono pode prejudicar os cinco sentidos em até 40% na pessoa média por dia. Se você é um adulto, você deve ter certeza de obter um mínimo de oito horas de sono e se você for uma criança ou adolescente você deve ter doze





             Blog de Deusa / como fazer



Nenhum comentário: