segunda-feira, 18 de maio de 2015

Como Chorar Falsamente

c

Muitas pessoas como os atores precisam as vezes fazer uma cena de emoção e muito choro, se você quer saber como chorar sem ter realmente esta emoção continue lendo este artigo. Como você se sente quando você vê alguém chorando? Você provavelmente vai querer fazer tudo o que puder para ajudá-la a se sentir melhor. O ato de chorar provoca uma resposta empática em muitas pessoas, por isso, se você sabe como fazê-lo à vontade, você tem um certo poder. Mas o falso choro nunca é algo que você deve abusar, o engenhoso são inteligentes para torná-lo parte de seu repertório. Esta habilidade é a certeza de chegar longe no coração das pessoas, enquanto você está convencendo.

1. Feche os olhos e imagine um evento triste. Este método é usado por muitos atores que são capazes identificar tão fortemente com a situação triste que eles estão retratando que chorar com lágrimas que parecem fluir de emoções verdadeiras. Você pode emular esta técnica, basta pensar em algo muito triste, tão triste que não faz primavera lágrimas aos seus olhos.

2. Bloqueie outros pensamentos e tenha  foco. Para que isso funcione, você tem que realmente deve focar o pensamento triste e temporariamente se convencer de que é verdade. Pense na inevitabilidade deste evento ocorrido e, se ele ainda não tem, ele vai. Todas as coisas boas chegam ao fim, e a vida é tão triste quanto ele está feliz.

3. feche os olhos e mantenha-os assim por um tempo. Busque as lágrimas de dentro de você sempre pensando o motivo da sua tristeza pensada antes. Lembre-se de pensar como uma pessoa desesperada. Como por exemplo: Por quê que isso foi acontecer! Assim, você vai conseguir se manter chorando e quem sabe até soluçar de tanta tristeza e dor.

4. Abra os olhos. Demore para piscar sem que a pessoa que esteja te vendo perceba, assim seus olhos se ressecaram e você terá ainda mais tempo de lágrimas.

5. Não pare de chorar imediatamente. Pare lentamente como se estivesse se acalmando ninguém que chora de verdade para de chorar do nada.






                       Blog de Deusa / como fazer






Nenhum comentário: