quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sonhar com Flores. Interpretação.


Ver flores coloridas em seu sonho significa bondade, compaixão, prazer, beleza, e ganho. Flor também é um símbolo de perfeição e espiritualidade. Seu sonho pode ser uma expressão de amor, alegria e felicidade. Alternativamente, flores em sonho, especialmente se elas estão florescendo, representam o seu potencial escondido e talentos latentes. Flores também podem denotar um tempo ou estação particular. Se as flores são brancas, então ela simboliza tristeza. Considere a cor da flor e o tipo de flor para análise adicional.


 Ver flores murchas ou mortas em seu sonho denota decepções e situações sombrias. Pode sinalizar o fim de uma relação amorosa. Ou isso pode indicar que você não pode estar a utilizar todo o seu potencial e talento.

Sonhar que você recebe um buquê de flores representa o respeito, aprovação, admiração e recompensas.

Ver as flores que florescem em solo estéril significa que a energia da natureza alegre vai permitir-lhe superar as suas queixas. Se você está colhendo flores, o sonho simboliza o amor florescendo ou um novo relacionamento em desenvolvimento.

Alguns simbolismos dos sonhos com Flor:
Flores pretas indicam depressão, tristeza, decepção e até mesmo a morte. Os sonhos não são proféticas, por isso não salte ao fundo do poço quando você lê a palavra morte! Isso simplesmente indica que a morte tenha sido em sua mente muito recentemente - se você está pensando sobre sua própria vida, alguém que você está preocupado, ou alguém que você já perdeu.

Flores azuis geralmente representam algo calmante, mas também podem ser simbólicas para um macho.

Flores azuis denotam um elemento de calma, serenidade e tranquilidade. No entanto, de acordo com a tonalidade da flor, também pode significar muitas outras coisas. Um azul escuro pode representar depressão ou tristeza, alguém que sente a necessidade de expressar seu arrependimento ou remorso. A luz, azul quase pálido pode representar um abrandamento da energia mental ou uma ênfase na mansidão.


Vermelho pode ser simbólico de várias emoções. O sonhador deve olhar como ela é usada no contexto do sonho (em outras palavras, como você se sentiu no sonho quando viu as flores vermelhas). Vermelho normalmente simboliza o amor, romance e paixão - mas também pode representar raiva e ciúme.

Petúnias vermelhas podem representar alguém que mostra suas paixões para o mundo em geral, alguém que não tem medo de ir atrás do que quer na vida de uma forma pública.

Pequenas florzinhas em tons brilhantes e vermelho representam muitas vezes uma paixão que se espalha como fogo, uma paixão que poderia ter uma idéia, o movimento ou causa.

Rosa. Flores rosas falam exclusivamente de amor! Suavidade, ternura e inocência.. No entanto, também pode ser simbólico para seios - a saúde da mama, câncer de mama e os seios em geral!

Rosas cor de rosa podem representar uma experiência juvenil no amor, um relacionamento jovem que ainda não foi testado pelo tempo, ou uma relação que ainda está em fase de lua de mel. Pode também representar uma ligação sentimental a um nível mais profundo de uma relação.

Outras flores cor de rosa, como as margaridas podem representar o amor em uma amizade ou uma pessoa borbulhante feliz.

Petúnias rosa  podem representar o amor de uma forma natural, quase selvagem, formulário. Ela fala de alguém que não tem medo de usar o seu coração em sua luva para que seu amor possa crescer e florescer naturalmente.

Flores roxas representam grande sucesso - sucesso real mesmo. Se você tem flores roxas em seu sonho, você tem sucesso em sua mente. Você também pode ter recentemente atingido algo que você se sente muito orgulhoso.

Flores roxas pode representar paixão e um senso de aventura. Eles também podem representar alguém que chegou a um ponto de maturidade e não tem medo de brilhar a sua luz, ou mostrar ao mundo tudo de bom que eles têm para oferecer.

Flores de lavanda suave representam as pessoas que estão confortáveis ​​com quem elas são e qual a sua identidade e vocação neste mundo.

Rosas roxas muitas vezes representam um amor maduro e experiente. Eles sabem o que querem e vão atrás disso.

Flores cor de Ouro, Prata, Bronze simbolizam celebrações. Quer se trate de casamentos, aniversários, ou outros marcos, flores nestas cores significam que você teve recentemente alguma coisa de grande importância em sua mente e / ou em sua vida.


Flores amarelas podem representar alegria, jovialidade e uma disposição ensolarada. Mesmo que seja também uma erva e uma erva daninha, o Dente-de-leão representa a aventura infantil e usar o que é simples para curar a si mesmo.

As rosas amarelas também podem representar divertimento, alegria e celebração da amizade. Elas também podem representar o nascimento celebrando e novos começos.


Flores alaranjadas variam em diferentes interpretações. E como cada tipo de flor, é bom comparar uma espécie com outra para obter um traço mais detalhada ou exata.

Por exemplo, malmequeres laranja muitas vezes denotar alguém que defende apaixonadamente seu território. Eles são freqüentemente usados ​​para alinhar as bordas de jardins para diminuir veados e defender a área, liberando um aroma específico e perfume no ar.

Margaridas laranja também pode representar uma defesa das amizades e de defender o que é certo em uma maneira amigável.

Lírios alaranjados muitas vezes crescem descontroladamente nas valas das estradas podem representar estar atentos para tudo o que passa na vida. Ele fala de manter uma defesa natural, mesmo em um cenário mundial ou grupo social.

Flores brancas em geral, representam a honestidade, pureza e amor. No entanto, também pode representar um desejo de LIMPAR algo ou mesmo alguém! O branco é uma cor muito complexa quando se trata de sonhos, então você realmente tem que confiar em como você se sentiu no momento do sonho.

Flores brancas denotam um elemento de pureza, simplicidade e conexão com idéias espirituais. Dependendo do tipo da flor branca que é vist\ vai determinar o que mais há a ganhar com a mensagem. Por exemplo, margaridas são uma flor popular. Elas são consideradas uma flor de amizade. Mas há também um outro significado. Há uma referência popular de "empurrando margaridas" quando se fala de alguém que já morreu ou está em processo de morrer.


Rosas brancas muitas vezes representam casamento ou aniversários e lírios brancos, tais como lírios de Calla representam casamentos
confusas adoro flores e não sei porquê adoro flores brancas e por ...
Pequenas florzinhas com tons brancos como aquelas plantadas em grandes canteiros como cobertura do solo pode representar algo que é sutil, uma mensagem que está no fundo ou algo esperando no subconsciente para ser explorado. Elas falam de pequenas sugestões, quase imperceptíveis. Portanto, preste atenção aos pequenos detalhes.

Verdes são geralmente consideradas simbólicas de ciúme ou inveja. Se você sonha com flores verdes, você pode ter recentemente tratada com uma dessas emoções comuns.



           Blog de Deusa / significado dos sonhos




Nenhum comentário: