quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pesquisa revela quais cores de esmaltes os homens preferem


Quer agradar o gato? Fique ligada no que uma pesquisa apresentada pela Mundial Impala diz a respeito das preferências masculinas no quesito esmalte

Por: Caroline Sarmento
esmaltes-homens

Pesquisa desvenda quais são os tons de esmaltes que os homens mais gostam nas mulheres
Foto: Danilo Borges
+ ESMALTES

Uma pesquisa realizada pela TNS Research International e apresentada pela Mundial Impala aponta que os homens gostam sim, de mulheres com as unhas bem cuidadas! 55% da ala masculina prefere os tons pastel nas unhas das mulheres.
Resultado de imagem para esmaltes que enlouquece os homens
As coleções de primavera/verão  investem no azul, verde, lilás, lavanda, coral e o dourado. Em termos de efeito, surgem o perolado, o metalizado e o glitter. Neste caso, 30% dos homens destacam o azul e o verde como tons irreverentes. Já as cores flúor e o amarelo foram indicados por 38% dos homens como tonalidades que combinam mais com o Carnaval.



Para 55% dos entrevistados, as variações de vermelhos são sexy e 26% acham as cores escuras, em geral atraentes. Entretanto, não se deixe enganar pelo resultado! 44% dos gatos apontaram que o vermelho fica bem apenas nas mãos, mas nos pés as cores claras caem melhor. Apenas 8% dos homens não gostam das unhas dos pés pintadas.


Segundo o estudo, os homens preferem as unhas vermelhas nas mãos
Apesar de tantas pesquisas, a opinião dos homens não conta muito. 82% das entrevistadas diz que o ponto de vista dos homens não influencia na escolha da cor do esmalte. Então tá!

esmaltes-vermelhos
Segundo o estudo, os homens preferem as unhas vermelhas nas mãos.



                           Blog de Deusa



Nenhum comentário: