terça-feira, 18 de novembro de 2014

Como branquear os dentes de forma natural

como-ter-dentes-brancos-97083062.jpg


Um dos nossos maiores desejos, quando falamos de beleza, é ter os dentes brancos. Ter os dentes brancos nem sempre é fácil, especialmente se você bebe muito café e/ou fuma. Veja a seguir algumas receitas naturais para branquear os dentes.
Nem sempre é necessário pagar uma fortuna ao dentista para atingir este objetivo, e com algumas indicações e um pouco de esforço, você conseguirá ter um sorriso mais iluminado do que antes.

Afrodisíacos naturais para homens


afrodisiacos-naturais-parahomens-1.jpgSHUTTERSTOCK
Os homens têm várias preocupações em relação ao desempenho sexual. Manter a ereção por bastante tempo, sentir prazer e surpreender a parceira são algumas delas. A vontade de fazer bonito na cama pode deixar os homens tensos, e acabar dificultando a relação sexual. Alguns alimentos podem ser afrodisíacos naturais, pois têm propriedades que aumentam o libido e facilitam a ereção. 

O potencial afrodisíaco da cebola

afrodisíacos

Muitos dos alimentos que consumimos semanalmente possuem propriedades que desconhecemos; dentro deles, temos a cebola. Esta planta contêm numerosos benefícios, e junto com o alho, é um dos mais potentes afrodisíacos naturais.
Não é de hoje que conhece-se o potencial afrodisíaco da cebola, se não que ao longo destes séculos a cebola tem sido usada com finalidades sexuais. Assim, na antiga Roma consumia-se para aumentar o libido, e na Idade Media foi proibida em muitas casas religiosas justamente por isso.
A cebola possui numerosas propriedades naturais, entre elas encontramos um aumento do libido e uma melhor performance sexual, tanto no sexo masculino como no sexo feminino.  Isto, somado ao seu acionar contra a tuberculose, o asma, a insônia, seu potencial diurético, estimulante e expectorante, transforma-a em uma completíssima planta.
Para aproveitar a ação afrodisíaca da cebola aconselhamos prepará-la da seguinte maneira: fique a cebola e frite-a em manteiga, que seja uma cebola de tamanho médio. Depois adicione mel fresco e misture. Coma uma colherada deste preparado todas as manhãs.

Farinha de maca para homens

farinha-maca-homens-1_0.jpgTHINKSTOCK
Conhecida também como ginseng peruano ou maca andina, a maca é um alimento afrodisíaco. Rica em ferro, cálcio, carboidrato e vitaminas, a raiz é semelhante a um nabo e é consumida há mais de 2000 anos pelos peruanos.
Usada também como suplemento alimentar de dietas, a farinha de maca não contém substâncias que afetam o sistema nervoso central e, portanto, não possui contraindicações relacionadas aos batimentos do coração.

Benefícios da maca

A raiz é geralmente consumida em pó e seus benefícios vão além do aumento do desejo sexual.
Suas propriedades controlam o colesterol eliminando a taxa de gordura ruim e aumentando o número da gordura boa, melhorando a circulação sanguínea e reduzindo os ricos de doenças cardiovasculares relacionadas ao colesterol.
Rica em ferro e cálcio, a raiz também é indicada para auxiliar no tratamento de anemia, osteoporose, artrite e artrose.
Para as mulheres, a farinha de maca serve como atenuador dos efeitos da TPM, já que regula a produção de estrogênio e progesterona, e controla os sintomas da menopausa.

Maca é afrodisíaco

farinha-maca-homens-2_0.jpgTHINKSTOCK
Rica em vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos graxos, a maca é conhecida por aumentar a sensação de bem-estar, além de estimular a produção da testosterona, hormônio relacionado ao desejo sexual masculino.
Entre os benefícios afrodisíacos para homem estão:
  • Aumento da energia;
  • Aumento do vigor sexual;
  • Sensação de bem-estar;
  • Produção de testosterona;
  • Prolongamento da ereção;
  • Aumento da quantidade de sêmen;

Contra indicação

Pessoas com doenças no fígado, como insuficiência hepática e hepatite ou problema nos rins e bexiga devem consultar um médico antes de administrarem o uso da planta.

Como encontrar maca

A planta pode ser encontrada em forma de pó ou em cápsulas em lojas de produtos naturais. Para produtos rotulados de afrodisíacos, é importante checar a procedência da marca, já que o pó pode conter outras substâncias misturadas.
O consumo deve ser de uma colher de sopa por dia. O pó pode ser misturado em sucos, saladas ou iogurtes.

Receitas afrodisíacas: drinks para esquentar a relação

drinks-afrodisiacos.jpgOs alimentos afrodisíacos são famosos pelas ações que provocam no organismo, como o aumento da frequência dos batimentos cardíacos, a aceleração a circulação sanguínea, o estímulo à ereção ou o aumento do volume da ejaculação.
Já pensou em unir todos estes benefícios em drinks afrodisíacos? No vídeo, os mixologistas Alex Miranda e Lelo Forti ensinam três receitas afrodisíacas. E tem mais: elas são ideais para o antes, durante e depois.

Drinks afrodisíacos

A primeira receita é feita com seriguela, carambola e maracujá, já a segunda leva tangerina, xarope de gengibre e pimenta para esquentar a relação, enquanto a terceira tem como ingrediente base a água de coco, que repõe os sais minerais perdidos durante o namoro.


     Blog de Deusa / outra medicinas


Nenhum comentário: