segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jeito de menina,olhar de sedutora e corpo de mulher.

Escrito por Deusa Martins
Jeito frágil  de menina,andar de mulher charmosa,olhar de mulher sedutora uma pessoa de muitas fases que deixa qualquer homem caído de paixão.
Reação de menina dissimulada com nem um pouco preocupada com o que as outras pessoas pensam sobre a sua pessoa mais com um único objetivo na vida " SER FELIZ" disso eu não abro mão.
Jeito de menina



Jeito de menina imaculada,menina que transforma a maneira de ser em uma fantasia mas que as de contos de fadas e uma maneira de menina diferenciada com pensamentos firme e forte e certa do que quer da vida.
Olhar de sedutora

Olhando para um lado da Rua de repente me deparo com aquele fleche de brilho em forma de um olhar penetrante e sedutor e dai surgiu  você e meu mundo desabou com essa penetração no olhar de mulher fatal que encanta a quem tiver coragem para enfrentar esse olhar. 
Chegou do nada apenas com um essa roupa sedutora e um sedutor   brilho no olhar.
Sua atenção, seu carinho, sua presença sempre constante foi descortinando para os homens que há conheçam e o seu  mundo de sonhos e emoções que nem você não pensava ter.
De menina para mulher foi um pulo e tudo foi tomando conta de seus pensamentos, modificando hábitos e atitudes em sua vida, me vi perdendo o controle da situação onde antes a segurança e a certeza comandavam. 
Eu em nenhum momento sequer poderia imaginar que a esta altura da vida, chegaria um momento mais que especial com tamanho poder de sedução, que me faria voltar atrás em meus conceitos e opiniões.
Quanto mais eu luto para tomar distância, mais presa me sinto nos laços dos seus encantos.
Corpo de Mulher



 Se tornou uma mulher perfeita de corpo sem nem um defeito mesmo com tanta beleza tudo obra e dom da natureza.
O corpo ao natural  foi vestido de diversos valores pela história da humanidade feminina. 
 É a forma como a mulher sensual se veste que chama a atenção tanto dos homens como das mulheres e  ela anda como se estava em um desfilhe de moda não que seja porque ela esta se mostrando e sim porque é seu verdadeiro jeito de ser.É o seu jeito de falar, a maneira de como coloca os cabelos pra trás da orelha ou mesmo mexer direto nos cabelos. 
Eo fato dela ser ÚNICA. E por isso mesmo impossível de se copiar.
Ser sensual é fugir dos padrões e seguir o seu próprio estilo. Se amando, se respeitando, se valorizando, se cuidando e não aceitando ser espremida dentro de um clichê, nem abdicando de suas características pessoais para ficar dentro do óbvio


Blog de Deusa


Nenhum comentário: