quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dicas de Deusa-Como fazer uma máscara facial de alface

Escrito por Deusa Martins

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

2 colher de sopa de azeite de oliva
1 limão
10 folhas de alface
Uma garrafa de água mineral
Uma toalha de papel
uma xícara de leite morno
Uma bolinha de algodão
uma tigela
Um litro dágua fria
Modo de preparar
Pegue a 5 folhas de alface lave bem lavada e passe no liquidificador até ficar uma pasta bem pastosa e em seguida siga as instruções a abaixo .

Instruções


  1. 1
    Meça 2 colheres de sopa de azeite e coloque-as em uma tigela pequena. Ao contrário dos ingredientes comuns de cuidados da pele como loções pesadas​​, a vaselina, os óleos sintéticos, e o azeite hidratarão e nutrirão a pele, bem como farão uma limpeza, deixando-a macia, suave e brilhante.
  2. 2
    Esprema o suco de um limão na tigela de azeite e mexa. O limão é um adstringente natural e suave que ajudará a reduzir a oleosidade que causa brilho ao limpar e refinar os poros.
  3. 3
    Corte as folhas de alface em tiras pequenas e mergulhe-as na mistura de limão e azeite, aplicando-a em sua face. A alface é um remédio perfeito para a pele normal, já que remove delicadamente a maquiagem e a oleosidade enquanto restaura o nível de pH natural da pele, equilibrando o seu sistema.
  4. 4
    Encharque uma toalha de papel em água mineral e coloque-a em cima das folhas de alface. Deite-se e relaxe por 15 a 20 minutos antes de retirar as tiras de alface. Use sua máscara alface tão frequentemente quanto desejar para uma pele brilhante e bonita.
  5. 5
    Mergulhe uma bola de algodão no leite morno e limpe o azeite de sua pele. O leite é rico em ácido lático, o que ajudará a lavar o azeite de oliva, mas também vai hidratar e suavizar a pele. Finalmente, enxágue com água fria e seque.
  6.                                                  Boa Sorte amigas e amigos.

                        Blog de Deusa



Nenhum comentário: