terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fantasias sexuais dos homens: veja o que eles mais sonham em ter na cama por Manuela Pagan


Já tentou descobrir o que os homens querem na cama? Não precisa mais se esforçar, uma Universidade de Quebec, no Canadá, perguntou a eles e descobriu quais fantasias sexuais, de fato, funcionam para apimentar a relação. Veja os resultados a seguir.

O que deixa eles excitados?

Autoconfiança e bom humor contam pontos da hora da conquista.

Esse charme da confiança valoriza qualquer ponto positivo que a mulher possua e chama a atenção
Inteligência, o papo, saber falar sobre tudo, não mostrar carência e saber do que está falando
Não adianta ser linda, maravilhosa e ser um saco. Você tem que descobrir algo único
Mulheres devem que saber compor o corpo com a roupa que ela está usando, criar harmonia e cores que combinem
O seu jeito de andar, a postura e o visual, conta muitos pontos da hora da conquista.

10 ensinamentos de amor

NÃO PROCURE CABELO EM OVO: “Penso que nós mulheres sofremos porque ‘achamos’ demais. Vivemos enterrando minhocas em nossa cabeça pensando que o nosso homem trai, entra no msn com fulana todos os dias etc. Desconfiamos o tempo todo sem pesar as medidas. Com essa atitude, esquecemos de viver, de sorrir, de sentir o prazer de ser amada e muito bem amada. Escrevo isso porque quase acabei um casamento de 10 anos por sofrer com essa tal síndrome do achismo. Esqueçam detetives, falsos perfis. Aposentem a desconfiança e dêem asas para a felicidade.
por admin
NÃO PROCURE CABELO EM OVO: “Penso que nós mulheres sofremos porque ‘achamos’ demais. Vivemos enterrando minhocas em nossa cabeça pensando que o nosso homem trai, entra no msn com fulana todos os dias etc. Desconfiamos o tempo todo sem pesar as medidas. Com essa atitude, esquecemos de viver, de sorrir, de sentir o prazer de ser amada e muito bem amada. Escrevo isso porque quase acabei um casamento de 10 anos por sofrer com essa tal síndrome do achismo. Esqueçam detetives, falsos perfis. Aposentem a desconfiança e dêem asas para a felicidade. Na vida do meu marido, não quero saber o que aconteceu antes de mim. O que interessa são os nossos 10 anos bem vividos juntos, dividindo a mesma cama e o mesmo teto”, diz a usuária da rede social do Bolsa Manaly
NÃO SE HUMILHE: “Sou casada há 10 anos e, sinceramente, não vale a pena nos humilharmos por homem não. Valorize-se mais. Sorria. Mesmo que o seu coração sofra, mostre que você é muito mais que ele enxerga em você”, diz a usuária Lals.
EXERÇA A TOLERÂNCIA: “Sou casada há 10 anos e tenho 3 filhas. Aprendi que, para se viver junto, temos que abrir mão de muitas coisas e fechar os olhos para outras. Imponha sua individualidade e respeite a dele”, diz a usuária da rede social do Bolsa Xel.
EXERÇA A TOLERÂNCIA: “Sou casada há 10 anos e tenho 3 filhas. Aprendi que, para se viver junto, temos que abrir mão de muitas coisas e fechar os olhos para outras. Imponha sua individualidade e respeite a dele”, diz a usuária da rede social do Bolsa Xel.
TOME UM CHÁ DE SUMIÇO: “Investir em lingeries interessantes, planejar muitas e maravilhosas viagens, mesmo que a gente saiba que nem metade daquilo vai sair do papel. Depois de tanto tempo casada, acredito que de vez em quando é importante dar um perdido em todo mundo e sumir num final de semana”, diz a pesquisadora Lidiane.
CUIDADO COM A CONCORRÊNCIA: “Vou fazer 10 anos de casada e tenho um filho de 3 anos. Minha dica é: nunca esqueça de elogiar o marido, sempre tenha tempo para ele, cuide-se bem, compre roupas ousadas, faça ginástica, fique sempre bonita, nunca fique cansada o suficiente para esquecer de você e dele pois outra com certeza estará cheirosa esperando nossos maridos. Assim que dermos brecha, elas atacam”, diz a usuária da rede social do Bolsa Maria João.
REINVENTE-SE: “Depois de três filhos e dez anos de casados, parecia que o meu marido não olhava para mim com os mesmo olhos. Acho que ele não me via mais como mulher e sim como a mãe dos filhos dele. Para remendar essa situação, dei de presente ao nosso casamento uma transformação total no meu visual: fiz lipo, coloquei silicone e pintei o cabelo”, conta a cerimonialista Silvia, 37 anos, que viu seu casamento entrar no prumo outra vez. “Agora o meu marido voltou a me procurar e a me namorar como fazia no começo. Estou adorando, quer dizer, estamos!”, diz ela.
NÃO TENHA PUDORES NA CAMA: “Tenho 10 anos de casada e aprendi que pudores, tabus e expressões de nojo não irão levar o casal a lugar algum. Melhor dizendo, irão levar seu homem a procurar de uma mulher que faça diferente”, acredita a usuária da rede social do Bolsa Protegida Leonina.
NÃO TENTE MUDÁ-LO: “Tenho dois filhos e já vou fazer 10 anos de casada. Sabe o que eu aprendi? Sempre tentei mudar meu marido, mas hoje não tento mudá-lo. Aceito do jeito que ele é , pois nós mulheres somos assim: idealizamos um tipo de homem que hoje em dia é raro de existir, pois somos românticas, somos mais coração enquanto o homem é mais carnal”, diz a usuária da rede social do Bolsa de Mulher Danizinha.
INVISTA NO ROMANCE: “Tenho, na verdade, 14 anos e meio de casada. Nesse tempo aprendi que temos sempre que tentar reinventar o romance, sair pra jantar a dois, frequentar programas culturais, essas coisas que a gente faz porque curte a companhia do outro e também pra manter uma relação bacana, de cumplicidade e interesses comuns”, diz a advogada Elis, 37 anos.
SURPREENDA SEU PARCEIRO: “Depois de 10 anos de casada, hoje sei que é preciso criatividade para enfrentar o dia a dia ao lado do parceiro. É claro que é cansativo e surgem muitos problemas e implicâncias. O jeito é lidar com isso com criatividade e leveza. Outro dia o meu marido atrasou duas horas para se encontrar comigo. Quando ele finalmente apareceu, em vez de brigar com ele, o recebi com um abraço e disse ‘que bom que você chegou’. Ele se sentiu surpreendido e disse que ganhei vários pontos com ele. Fora os tropeços do cotidiano, a mulher também tem que ter criatividade na cama – se depender deles, vai ser sempre a mesma coisa”.

  Blog de Deusa / bolsa de mulher


Nenhum comentário: