quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dicas de Alice Alves e seus segredos para manter o corpo perfeito sem muita malhação.

Por Deusa Martins 
Com apenas uma alimentação equilibrada você pode ser uma pessoa saudável já deixa todo mundo boquiaberto por onde passa. A  pessoa pode trabalhar,estudar e ainda malhar um pouco e se manter com saúde e beleza. Vamos revelar o segredo de tudo isso em poucas palavras se cuidar . A revelação e os segredos de como manter o seu corpo em forma é uma alimentação equilibrada e muita malhação.
                 

Alimentação equilibrada e malhação são os segredos de um corpo perfeito

“Eu sempre me exercitei, mas dei uma intensivada para manter minha forma física, explica a garota Alice.  E tento fechar a boca, mas é bem complicado pois tudo isso é bom ter esforço e muita determinação.
                     

Para manter uma alimentação equilibrada é preciso ter muita disciplina e foco. Não apenas para manter a barriga sequinha, mas como em qualquer outra dieta. Combinando a malhação e uma dieta equilibrada,garanto que  seu corpo fica sarado e bem definido.

Quer ter um corpo igual ao de Alice faça uma reeducação alimentar


                  

Confira as dicas de cardápio a seguir, que proporcionam uma alimentação extremamente natural e saudável:

Café da manhã

Comece o dia com um copo de suco verde, que ajuda desintoxicar o organismo. Em seguida, coma uma fatia de pão integral sem glúten, com uma fatia de ricota magra. É importante acordar cedo e fazer a primeira refeição do dia assim que você acordar. No meio da manhã, quando a fome bater, lanche uma fruta (banana, maçã ou uvas).

Almoço

No almoço, aposte nas verduras e vegetais de cores escuras. Prefira sempre vegetais orgânicos, ou seja, livres de agrotóxico. E é claro, abuse da salada! Sem restrições, você pode comer a quantidade de salada que quiser, até que você se sinta satisfeita. Acompanhe a salada e e os legumes com uma colher de arroz integral orgânico, uma carne branca orgânica e uma colher de grão de bico ou lentilha.

Lanche

Para o lanche, abuse das saladas de frutas sem adição de açúcar. Você pode adicionar sementes de linhaça ou de chia.
Jantar
Depois do treino, se bater uma vontade de comer alguma coisinha antes do jantar, prefira comer frutas que possuam um índice glicêmico alto, ou então castanhas e nozes. Na janta, priorize pratos bem leves, equilibrados e sem carboidratos. Uma boa opção são saladas ou sopas de vegetais e legumes.
Dica: Não se esqueça de beber água durante o dia inteiro, pois isto permite uma melhoria do seu organismo, e que a sua pele esteja sempre hidratada.

Porém, mesmo com uma dieta saudável e equilibrada, a malhação é muito importante para manter um corpo saudável e bem definido, afirma Alice Alves. Antes da malhação, tome um shake de frutas e fibras, que proporciona força e energia.


                                               Blog de Deusa / Doutíssima


Nenhum comentário: