sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O valor de um belo sorriso .

Por Deusa Martins
Olhar-se na natureza e o reflexo das águas do mar se encantam quando derrepentemente  surge você com essa beleza natural e encantadora  para embelezar ainda mais o ambiente em que se encontra .Com uma alegria deslumbrante que é um ato trivial para inúmeras pessoas se encantarem com esse sorriso. 
 


Para algumas pessoas, no entanto o sorriso pode ser um meio de se expressar ou mesmo um modo de viver sempre de bom humor. . Não são poucos aquelas pessoas que se sentem confortáveis consigo mesmo por não saber como lidar com um belo sorriso. 
Adriana Dias é  uma pessoa que nunca passa um dia sem soltar esse belo e contagiante sorriso,pois sua maior riqueza segundo ela é o dom que Deus lhe deu de sorrir sempre mesmo nos momentos difíceis .


O modo como nos vemos e imaginamos que os outros nos vêem, exerce grande influência em relação a nós mesmos. Se nos sentimos bem com nosso sorriso nos comunicamos mais prazerosamente e mais intensamente com as demais pessoas . Um sorriso charmoso e saudável pode abrir caminhos e derrubar barreiras que se encontram entre você e uma vida mais feliz e bem sucedida.


Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.  Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.  Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.  Não tem utilidade enquanto não é dado.  E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansada para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. 

 Um sorriso faz bem pra alma. Custa pouco, e vale muito. Não empobrece quem o dá, mas enriquece que o recebe. Às vezes, dura só um instante, mas perita pra sempre na lembrança. Ninguém é tão rico que não possa oferecer a todos. Um sorriso é um gesto muito simples, mas demonstra todo sentimento que temos. É um conforto na tristeza. É a mais bela maquiagem. E o primeiro passo para um mundo melhor!! Sorria!Nunca deixei de sorrir pois o valor do seu sorriso trás  muitas alegrias para quem esta ao seu redor e para nós do blog de Deusa.



              Blog de Deusa 



Nenhum comentário: