terça-feira, 18 de novembro de 2014

Paraíso em forma de lazer

Escrito por Deusa Martins
Quando falamos de Natureza a primeira coisa que vem em nossa cabeça é imagem de água com floresta e animais.Como na verdade a Natureza nos ensina tanto que nem mesmo nós por sermos seres humanos não entendemos o porque de tudo isso.
Olha essa paisagem o que descreveria aqui? Uma obra de arte tanto natural ou um Paraíso em forma de lazer.
Na forma mais comum de entender o Lazer é um conjunto de ocupações às quais o indivíduo pode entregar-se de livre vontade, seja para repousar, seja para divertir-se,recrear-se e entreter-se, ou ainda, para desenvolver sua informação ou formação desinteressada, sua participação social voluntária ou sua livre capacidade criadora após livrar-se ou desembaraçar-se das obrigações profissionais,
Obra de Deus com a mão do homem
Desse modo A palavra natureza pode oferecer diversas acepções para o seu significado, como por exemplo algo que caracteriza qualquer ser vivo, que pode ter como sinônimo o termo essência. 
Muitas vezes ouvimos alguém dizer: - Não se pode mudar isso. Faz parte da sua natureza. Mas fiquemos aqui com a definição que, tomada do termo em latim “natura” se refere ao mundo natural e seus fenômenos. 
Ao definir o termo natura encontramos o estado natural como base para essa definição.
Como a vida é bela
A  Praia sempre foi a melhor solução para um bom programa tanto de viagem como de lazer,pois a maiorias  das pessoas que trabalham de mais precisam dessa dádiva de deus porque somos seres humanos e seres humanos sempre devem e precisam fazer essa programação tanto ricos como pobre todos temos direito ao lazer,seja ele como for .Essa é uma praia de grande acesso  pois tem águas claras e sem poluição.
Momento de fé
Na fé a principal arma para a alma é você ter a certeza que Deus esta sempre com você mesmo que as vezes nós não sabemos como agradecer porque somos pessoas que vivem no meio de tantas coisas ruins e ao mesmo tempo muita violência temos por obrigação tirar um tempo para agradecer a Deus e a virgem Maria nossa mãe por tudo que conquistamos a cada dia de nossas vidas.
A Beleza de ter um momento tão especial 
Esse momento especial vem do meus dias de trabalho .de estresse de luta e de determinação é fruto de uma luta diária com muito esforço .E quando ficamos de férias temos direitos de andar no mundo e conhecer as maravilhas que a vida nos dá.
Curtir é o mesmo que acreditar que Deus fez e faz tudo para nós e nós não sabemos aproveita-lo o melhor da vida.
Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades verdadeiras .
Isso sim é que é viver pelo mundo
Viver pelo o mundo é a melhor coisa que a vida nos proporcionam é conhecer o que sempre sonhamos e para nós tudo é novo pois os olhos se enchem de tanta beleza e ficamos como crianças ao ver um doce na hora mais apropriada do seu dia.O mundo tem milhões de maravilhas para serem descobertas por nós pena que não podemos desfrutas de tudo mais o que você puder aproveitar aproveite e curta com a natureza o que tem de bom no mundo.

O jeito é aproveitar cada segundo e curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo.
Um momento mágico para cuidar da beleza
A natureza é tão cuidadosa conosco que ela mesma faz  parte de cuidar da nossa saúde pois essa lama é tão benéfica para nossa saúde quanto uma lama passada por química para fortalecer a nossa pele e nos deixa tão feliz que nos deixa parecendo crianças nas brincadeiras.
Viver é não ter a vergonha de ser feliz
Aproveitar e conhecer são os melhores aperfeiçoamento  e oportunidades que a vida nos dá,por isso não devemos deixar de fazer hoje as oportunidades que surgirem em nossas vidas.
Essa é a maior  obra de Arte
Essa é a escultura mais lapidada que Deus criou na Natureza o mar sempre foi e será as sobras do diluvio que temos a certeza que aconteceu em um outro plano de Deus. Imagine como era esse mundo antes que Deus há dividisse com tanta beleza,com tanta delicadeza ele criou tudo nos mínimos detalhes com tanta inspiração e dedicação.
Quando vejo tanta beleza imagino como o amor de Deus por nós é grande e verdadeiro,pois nós não somos capazes de fazer um pouquinho do que ele fez por nós e para nós.

As praias são como o azul do céu duas maravilhas que se completam e se encontram ao nosso ver pois as obras de Deus é mesmo sem explicação  e não é para entender e sim para curtir e aproveitar cada momento,cada segundo e cada oportunidade que temos.


                            Blog de Deusa


Nenhum comentário: