quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pensando em você

               Escrito por Deusa Martins
                     

Preparando um motivo para que A reputação torna você rico ou pobre; o caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura; o caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. 
E o que os outros pensam, é problema deles.

                   

Penso que você é um ser inatingível, um ser que vive num mundo fechado a mil chaves e cadeados...quero que você entenda: posso brincar de descobrir desenho em nuvens.
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis, posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser posso perder o juízo Mas com você.

                        


Gostaria de ter a palavra certa para lhe dizer, mas o mistério das uniões, dos amores de nossas vidas passa pelo significado e mistério da própria vida. Já tratamos do assunto em outras postagens e, em síntese, a resposta é de que cada qual, cada alma tem seu próprio tempo. E, mesmo o amor sendo um sentimento que os une, não garante que ambos estejam vivendo a mesma realizade. O amor, a paixão e a atração são iguais, mas a maneira de encarar e de entender estes sentimentos é absolutamente diversa.



                           Blog de Deusa


Nenhum comentário: