sábado, 15 de novembro de 2014

A moça do olhar sentimental e sorriso encantador

por  Deusa Martins
Noite  de verão... A vida passa, as pessoas são as mesmas, tempos difíceis e eis que surge uma possibilidade de que algo diferente possa acontecer!  E mudar totalmente a sua vida para melhor é claro.                                   
Ela veio do nada, bem devagarinho à princípio não trouxe nada e na verdade em momento algum demonstrou simpatia. Ela era observada porque trazia um semblante sentimental mesmo quando sorria, isso incomodava porque na verdade não combinava com ela pois ela é uma pessoa na dela e isso é uma coisa que não devemos comparar uma coisa com a outra, mas com o passar do tempo ela foi se mostrando e se revelando uma pessoa totalmente diferente daquilo que se imaginava e começou à sorrir com alegria, se mostrou verdadeiramente como uma agradabilíssima companhia até que um dia resolveu se abrir e mostrar um pouco do que passou ao longo da vida...
Foram tantas transformações na vida que ela aprendeu a separar as alegrias e os sofrimentos que a vida nos causa.
As angústias e decepção e a mais profunda tristeza no coração, mas mesmo assim ela não desistia de amar. Amar a vida e as pessoas que lhe faziam sofrer e volta e meia em suas orações e nos momentos de desespero questionava o porquê que a vida lhe oferecia coisas diferentes das outras pessoas com as quais convivia... Afinal, desde cedo ela aprendeu que a vida é bela, as pessoas são felizes e outras coisa mais que a gente vive repetindo como um mantra pra não acreditar que a realidade é bem diferente! Mas isso é outra história... Ela chorava sempre, desabafava quando podia, rezava pra se sentir segura e questionava, questionava muito, mas as respostas não aconteciam.
Seria se o mundo fosse essa beleza que esta ao meu  redor e se eu   pudesse escrever que até que um dia ela encontrou alguém que lhe devolveu a esperança, e a amou como deveria e a fez feliz como merecia e eles prometeram ser felizes até quando a vida permitisse...
Existe até a suspeita de que isso esteja acontecendo porque no momento ela tem um brilho no olhar diferente, um sorriso cada dia mais encantador e se mostra mais esperançosa diante da vida!
Sou feliz por isso a vida me fez assim uma mulher de boas conquistas na vida como uma delas é ter minhas filhas pois elas sim são a razão do meu viver e por isso digo sempre que vivo por elas e pra elas .




                        Blog de Deusa 

Nenhum comentário: