segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sonhar é aprender que a vida se torna mais fácil quando sonhamos.

Escrito por Deusa Martins

.Eu me perco quando penso que você é a razão da minha vida vou nas nuvens, onde os anjos brincam de esconder.
 Eu canto com as águas, onde a melodia toca minha alma Eu durmo sob as estrelas, onde não há nada mais lindo se ver Eu sonho com o amor, que me acalenta e me acalma Eu vejo o mar, que me lembra tudo de bom que já me aconteceu Eu sinto a brisa que acaricia o meu rosto Eu sorrio pensando em tudo que a gente já viveu Penso no seu beijo e sinto o seu gosto. Olho ao redor tentando entender Procuro, mais não consigo te achar Tudo vai escurecendo, já não posso ver Acabou o sonho, abro os olhos, tenho que acordar.

Eu já sonhei muito nessa  vida, e sonharei enquanto eu puder acreditar, sei onde quero chegar e quem eu quero levar. Sonho com o futuro, tenho planos e busco os meus objetivos. Não importa o quão longe eles estejam, não importa quanto você tenha que caminhar, contanto que seu sonho seja grande o bastante para suportar. 

E sonhar e viver intensamente viver intensamente, amar gigantemente. Te ter comigo, te amar, te querer. É estar com os pés no chão e ao mesmo tempo sentir o vento e as nuvens tão perto do meu rosto como se eu pudesse voar.


Voar faz parte do sentimento mais bonito que existe na fase da terra que é o amor . Esse amor infinito que nos liberta através de um grito preso na garganta  que eu guardo aqui comigo ao qual não encontro nome ou medida, a cada vez que você é meu amigo, que me da prazer na vida.
Para algumas pessoas, o amor pode ser considerado como um sentimento complexo, ou até mesmo indesejado, principalmente quando se passa por uma situação de decepção, no entanto, o que acontece, é que é bastante comum que as pessoas se decepcionem no amor, mas isto não muda o fato de já terem amado, e poder transferir este sentimento para uma outra pessoa, fazendo com que ele se torne mais forte e muito mais imponente. Sendo assim, se você ainda não sabe o que é o amor, me de a chance de te mostrar o que é este sentimento.


Olho ao redor tentando entender Procuro, mais não consigo te achar Tudo vai escurecendo, já não posso ver Acabou o sonho, abro os olhos, tenho que acordar.
Não sei o que aconteceu, nem como viemos para aqui, foi tão rápido, tão intenso, e não vai acabar, eu sei que eu te quero, sei que quero te amar por toda a eternidade, minhas pernas bambas mostram o poder que você exerce sobre mim, esqueço meu nome, esqueço de respirar, só de ouvir sua voz, meu coração parece esquecer de bater.


Sonhar faz parte do meu momento Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas, a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira!

Isso sim faz parte de um sonho, tanto profissional como pessoal.



                    Blog de Deusa




Nenhum comentário: