terça-feira, 25 de novembro de 2014

Libere a fera que existe dentro de você

Escrito por Deusa Martins

Um olhar de pantera com jeito  feminino pelo mundo afora atrás de aventura e sem rumo segue sem saber o que quer seu jeito de onça olhar de mulher, também, bauruense a quem te conhece sem ter como agir . Este é o convite que o olhar me permite  para entrar no seu mundo selvagem e profundo de tanta selvageria eu bem que podia aproveitar o momento te dar um argumento de que sou muito difícil mais com o passar do tempo você vai me conhecer e tentar resolver esse mal entendido que me deixa  de um Jeito de mulher sem determinação mais por opção ver  o Mundo a que se refere menina mulher com um olhar de fera jeito de pantera selvagem e determinada a atacar sua presa .
Menina mulher ,garota sem graça, que corre na praça querendo chamar atenção por ter um coração amado por se mesmo pois não acredita que uma pantera que não seja fera possa lhe atender pois ao meu ver você da prazer sem sair do lugar e só por olhar já chama atenção pois faz bem ao coração que por te se apaixona.
Libera essa fera com um olhar de pantera que existe em você,mesmo sem você querer mais tem que viver com sua aparência pois sua inocência lhe faz superar a fragilidade de um simples olhar.

A tigre não espera ataca no ato e tem um comportamento sem igual pois ela não entende por ser um animal selvagem não deve e nem tem a intenção de mexer em coração de quem não conhece a ao mesmo tempo esquece de ser tão selvagem  por ser uma fêmea e a convivência com outros selvagens libera o poder ser um animal como nem outro igual de valores e comportamentos tradicionais como uma mulher moderna aparece também ao discutir a multiplicidade pois bem é verdade que seja uma fera em forma de um olhar de mulher .
E a essa mulher aplausos por ser,um ser sem igual pois é o dom da vida é a flexibilização dos arranjos conjugais.pois até mesmo os pais interferem em seu relacionamento que por um momento te deixa sem rumo. A coexistência de antigos e novas mulheres modelos de conjugalidade gera uma relação de atritos e até mesmo os gritos lhe deixam enlouquecidos de tanto prazer de lhe ver envolvido .
A Fera se envolve com os arranjos conjugais, que, segundo a lenda a bela e a fera se amam em segredo e  rompe esse medo com a dualidade tradicional do Amor impossível mais moderno e com aventura de romper barreiras.
 Os resultados de uma relação que encanta por um olhar entre a mulher e a fera que é realizada pela a vida e mostram que ainda há o ideal do amor romântico tanto para o que dizemos que o melhor de um olhar é ter o dom de ser mulher, porém, mais enfatizado por elas. No entanto, ao mesmo tempo são citados aspectos como individualidade, privacidade e liberdade, valores estes mais contemporâneos e enfatizados pelos homens, que vão de encontro com os ideais do amor romântico, como por exemplo o de doação.
Libere a fera que existe dentro de você.


                   Blog de Deusa


Nenhum comentário: