segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quanto vale um olhar

Escrito por Deusa Martins




Um olhar me faz refletir em saber que através dele posso conhece pessoas boas e ruins,conhecer o mundo com prazer e com a certeza de que o mundo tem tantas coisas lindas e maravilhosas de se ver.

Ainda te falta pra fazer compreender que a base de um relacionamento é através de um olhar de paixão,olhar de amor e ter a certeza de que com um olhar você me faz feliz,com um olhar me faz sonhar e que com um olhar eu aprendo a te amar.



A tristeza de quem é tímido também é claro e evidente através do olhar por mais que você queira desfaçar você não consegue por que seu olhar de apaixonado lhe entregou e penso em você com amor e muito carinho me concentro em seu olhar e vivo a cada dia para te amar.
A beleza desse mundo, é a riqueza de viver.Basta olhar pro céu azul, ou olhar o imenso mar,

só um olhar é o que te falta para então tudo mudar.
Se quem fez o mundo inteiro, tudo só faz por te amar,
quem dirá, então, que a vida só foi feita pra sonhar?
Basta apenas um olhar!
Um olhar de cara de mal mais com o coração partido de amor não correspondido é o olhar mais pidão do mundo por isso olhe dentro dos olhos de uma pessoa e se ela se recursar não queira nem como amigo ou amiga.


A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente, o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente.


                 Blog de Deusa



Nenhum comentário: