Boas notícias! Não, não é modinha, é pura ciência!
John La Puma, é um chef especialista em medicina e o primeiro médico a ensinar aula de nutrição e culinária em uma faculdade de medicina dos Estados Unidos. O médico estadunidense sugere 3 alimentos que vão dobrar, ou até mesmo triplicar, o seu desejo sexual.
Alimentos para aumentar o desejo sexual
1. Nozes
As nozes não ajudam o seu desejo sexual diretamente, mas sim o seu desempenho – especialmente quando comemos uma refeição grande e gordurosa e logo após partimos para ação! As nozes protegem suas artérias a constrições em resposta ao nosso exercício e esforço realizados pelo corpo. Nozes também são ricas em aminoácidos arginina, que você precisa para fazer o óxido nítrico, que por sua vez mantém as artérias flexíveis e melhora o fluxo de sangue.
Dosagem: Oito nozes, com a sua refeição, quatro horas antes do sexo. Tome com ou em vez de Viagra/Cialis/Levitra.
2. Feijão, legumes e sementes
Especialmente feijão, amendoim, sementes de girassol e abóbora.Todos estes alimentos são ricos em arginina ( ver acima)e vão aumentar o seu desejo sexual. Um excelente estudo mostrou que um suplemento rico em arginina melhora o desejo sexual feminino, satisfação e influencia na frequências das relações sexuais , independente do status da menopausa. Nota: melancia, fruta que gera arginina indiretamente, não provoca muitos efeitos a não ser o fato de fazer mais xixi.
3. Alimentos mediterrâneos
Invista na dieta mediterrânea se você estiver com uma barriga meio saliente e síndrome metabólica. Dieta que é caracterizada pela abundância de alimentos de origem vegetal como o pão, arroz, hortaliças, legumes, fruta fresca e frutos oleaginosos,etc. A dieta mediterrânea trabalha para ajudar você a queimar a barriga (visceral) de gordura, que bloqueia a insulina fazendo com que você armazene mais gordura, apertando seu rim e envenenando seu fígado. Se você for homem, você deve saber que a gordura da barriga transforma a testosterona produzida pelo seus testículos em estrogênio. E prejudica a sua capacidade de produzir músculo e ficar magro e forte.
A dieta mediterrânea como um todo ajuda as mulheres com síndrome metabólica a ter um sexo melhor, em todos os aspectos – mais desejo sexual em geral, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação, dor.
Ela também ajuda os homens a superar a disfunção erétil (DE), também conhecida como impotência. Um terço dos homens obesos com disfunção erétil curam sua doença plenamente após seguir a dieta mediterrânea por dois anos junto com a prática de exercícios físicos.
Dosagem: É uma refeição! Três vezes ao dia.
Blog de Deusa / doutíssima
Nenhum comentário:
Postar um comentário