quarta-feira, 29 de outubro de 2014

3 lições sobre cropped top


cropped com saia rosa
O mundo da moda está sempre cheio de mudanças e com novas tendências, por esse motivo, nós mulheres que gostamos sempre de estar na moda devemos ficar muito atentas para conseguirmos acompanhar essas tendências que geralmente estão sempre inovando com as mudanças de estações.
As blusas cropped top é um estilo de blusa mais curta que deixa a barriga à mostra. Essa moda surgiu nos anos 80 e foi usada até os anos 90 e atualmente voltaram com tudo e estão fazendo bastante sucesso nesse verão.

Lição 1 – cintura alta

top cropped de couro
De todas as maneiras de usar cropped top, uma das minhas formas preferidas é com peças de roupas com cintura alta. O umbigo pode ter um piercing, pode ser lindo, o biquíni pode ter deixado umas marquinhas incríveis nas férias de verão, mas isso não importa, pois a tendência da barriga de fora é uma combinação de blusa curtinha com saias shorts ou calças de cintura mais alta. Essa tendência pode ser ousada, mas se usada corretamente pode se tornar um look bastante elegante.

Lição 2 – sobreposições

vestido azul
Você viu ou tem uma blusa cropped maravilhosa, mas não está à vontade em deixar a barriguinha à mostra? Isso não é mais problema para nós mulheres que preferimos não mostrar muito do corpo, pois podemos usá-los também como sobreposições.
Pode ser usados por cima de blusinhas básicas e vestidos, tornando um look bonito e discreto. A barriga não irá aparecer e podemos usar sem medo, o visual fica encantador com uma blusa cropeed rendada deixando o look com um toque romântico e delicado.

Lição 3 – blusinhas soltas

cropped cinza
Uma das vantagens da tendência dos cropped tops é que não é necessário ser magrinha demais e ter a barriga tanquinho. Basta ter um bom senso e saber usá-las corretamente de forma que elas valorizem o seu corpo e te faça sentir-se bem consigo mesma.
É muito recomendável saber equilibrar o visual, pois a blusa cropped top se usada de maneira incorreta pode deixar o look com uma aparência vulgar, o que não é considerado muito bom por muitas mulheres.



     Blog de Deusa / mundo mulheres


Nenhum comentário: