quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como fazer uma mulher feliz?

           mulher feliz

Ao contrário do que muitos homens pensam, não é difícil fazer uma mulher feliz. É preciso, porém, algumas atitudes diferenciadas durante o cotidiano.
Algumas pessoas dizem que mulher é complicada, mas a verdade é que com um jeitinho, é possível conquistar o coração dela e deixá-la ainda mais realizada, sendo sinônimo de felicidade e constância.
Isso não quer dizer que o homem fará tudo o que uma mulher deseja, até porque existem limites para todas as coisas, mas agir com respeito, lealdade, carinho e dedicação, são fatores essenciais para o equilíbrio de um relacionamento.
Felicidade é importante na relação amorosa
Nenhum relacionamento em que não haja felicidade consegue prosseguir saudavelmente.
Portanto, se você deseja fazer a sua amada mais do que feliz, aja de acordo com essas dicas.
Ser dedicado
Dedicação é um ponto muito importante no relacionamento, isso demonstra que há amor, que existe o desejo de ajudar o outro e de atender as necessidades que a mulher tem.
Companheirismo
Ser companheiro quer dizer estar ao lado, dar apoio, servir, isso significa que o homem está disposto a sacrificar algumas coisas em benefício da sua amada, assim sendo, companheiro, atencioso e amável.
Lembrar de datas especiais
As mulheres são assim, gostam de ser prestigiadas, de serem lembradas em momentos específicos, a data do namoro a data do noivado, a data do casamentosão momentos importantes na vida de uma mulher, que precisam ser relembradas com carinho, por isso não se esqueça de datas especiais; pequenos mimos, pequenos presentes, comemorações com jantar à luz de velas e outros preparativos podem ser uma boa ideia se você quiser homenagear e dizer a ela o quanto é especial e importante em sua vida.
Flores
Flores nunca saem de moda, é um presente adequado e muito romântico. A maioria das mulheres gostam de rosas e flores, por sua representação e perfume que significa meiguice, amor carinho e lealdade, não importa quanto tempos vocês tenham juntos, o mais  precioso é saber utilizar desse artifício como representação de um amor sólido e constante, portanto, nunca deixe de presenteá-la com flores, seja um buquê comprado em uma floricultura ou ainda aquelas roubadas do jardim do vizinho.
São pequenas atitudes como essas que fazem uma mulher verdadeiramente feliz e eternamente grata por ter um companheiro que realmente se importa.


           Blog de Deusa / fina rica


Nenhum comentário: