quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Batom rosa para cada tom de pele

                                boca com batom rosa
O batom , instrumento de beleza nos dias de hoje, foi popularizado pela rainha Elizabeth I, que desde moça foi muito cuidadosa em questões de beleza. As mulheres de hoje não ficam muito atrás em questão de vaidade, independente da idade as mulheres querem estar cada vez mais lindas e perto de atingir a perfeição. Podemos destacar entre tantos tons de batons cor-de-rosa, várias tonalidades lindas.
Cada tipo de pele combina mais com determinados tipos de tons, e por isso nem sempre a roupa que fica bem em uma, dá certo na outra. É tudo uma questão de tons de cores, que pode ser resolvido quando a cor chega perto da pele, essa é a maneira mais fácil de saber se a sua pele combina ou não com uma determinada cor. Siga as dicas que seguem abaixo para entender melhor sobre os tons de pele com os tons de batons cor-de-rosa.

Batom rosa para pele clara

taylor momsen
A pele clara geralmente tem muita facilidade para encontrar tons de rosa que combine com ela. Geralmente, tons mais claros e delicados deixam a boca menor, dando então, um aspecto natural à face da mulher que optar por essa cor. Caso você tenha a boca pequena, e a impressão de ela ser maior, te deixe mais feliz, então a dica é que você use mais, batons em tons mais vivos, como rosa puro, sem ou com Glitter, rosa choque, entre outras. As cores mais chamativas deixam a boca maior.

Batom rosa para pele morena

com batom rosa
Para as peles morenas, o assunto não é muito diferente, pois esse tom  de pele combina com muitos tons de pele, mas o que precisa ser vigiado é o volume que a mulher gostaria de sentir que tem de boca. Para deixar a boca menor, as cores mais claras são as mais indicadas, Glitter deixam a boca com mais volume e as cores mais escuras deixam menor, cores como vinho, marrom-escuro, cobre, entre outros. Sempre que você usar cores mais fortes de batom, opte por deixar a maquiagem dos olhos mais clara, assim o look não ficará tão pesado e marcado aonde você for.

Batom rosa para pele negra

batom rosa para negras
Os tons mais claros, em contraste com a pele negra, na maioria das vezes deixam a boca parecendo ter mais volume. O comum é as negras terem boca mais volumosa do que as outras, e por isso, para quem não gosta desse volume, os batons mais escuros são mais indicados. Tons como cereja, vinho tinto e tons de cor-de-rosa com tons de roxo são muito indicados.
Agora que você já sabe quais são os tipos de batons cor-de-rosa que combinam mais com o seu tipo de pele, procure combinar mais o resto da maquiagem, como a sombra, blush e até mesmo a roupa. Usar tons mais discretos de esmalte pode ajudar você na hora da combinação. Se você for mais despojada e gostar de andar bem colorida, opte por usar as cores como tom sobre tom.

    Blog de Deusa / mundo mulheres


Nenhum comentário: