quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estampa de azulejo português é tendência para o verão

                        casaco com estampa de azulejo português
A cada dia uma nova tendência aparece em algum lugar do mundo, e nós, mulheres que gostam de estar sempre na moda, bonita e se sentindo bem aonde quer que vamos, é claro que queremos saber de tudo o que está na moda. O tecido de estampa de azulejo português, pode até ser um nome meio extenso, e parecer complicado, mas acredite… é a maior tendência atualmente.
Se você ainda não comprou uma peça dessa por que está em dúvida sobre como vai usá-la sem cometer nenhuma gafe, fique sossegada, abaixo, você poderá conferir várias dicas de como essa estampa pode ser usada, as ocasiões, e quais os tipos de corpos que ficam mais lindos com essa nova moda.

Como usar a estampa de azulejo português

estampa azulejo portugues
Essa estampa, como chegou com tudo nas vitrines, está fazendo a cabeça de todas as mulheres. As peças com essa estampa são várias, se não todas, e por isso, temos muitas opções para usar essa estampa. Se você estiver em dúvida, e achar que seu look ficará chamativo demais, fique calma, aposte sempre em colocar um jeans básico para acompanhar a peça de azulejo português, você pode também usar rasteirinhas ou sapatilhas pretas, creme, bege, azul escuro, entre outras. O seu estilo definirá melhor o que vai ficar bem em você.
Caso você vá sair durante a noite, pode ser usado um sapato com strass, brilho pode acompanhar essas peças. Há também conjuntos, que a blusa e saia (ou short, calça…) possuem a mesma estampa de azulejo português, aí fica mais fácil e escolha do sapato, que na maioria das vezes fica mais elegante quando acompanhado das cores preta, creme, branca, entre outras cores mais discretas, já que o que vai chamar a atenção é a roupa.

Em qual ocasião usar a estampa de azulejo português

saia de estampa azulejo portuguÊs
Para que você possa usar uma estampa de azulejo português, não precisa necessariamente ter uma ocasião especial, pois há diversas peças diferentes que possuem essa estampa, além de termos ainda a opção de mandar fazer. Já existem biquínis dessa estampa, que pode ser usada tranquilamente durante o dia na praia.
Há shorts e short saia, para que sejam acompanhados tanto de salto quanto sapatos baixos, podendo variar de ser usado durante o dia ou à noite. Podemos ver nas vitrines também vestidos, que possuem modelos mais sofisticados e moldes mais elegantes para usarmos em festas durante a noite. A estampa de azuleja português pode ser usada em qualquer ocasião, tudo vi depender do seu bom gosto e estilo para saber usá-la.

A estampa fica boa em todos os tipos de corpos?

saia estampada azulejo portugues
Bom, agora para que todas fiquem felizes lá vai a boa notícia: A estampa de azulejo português pode ser usada em qualquer tipo de corpo sim. Se o seu tamanho for plus size, use sempre um cinto mais grosso para acompanhar o look, mas sempre cores discretas.
Sempre que usar uma peça dessa estampa, use outra peça lisa, a não ser que as duas sejam um conjunto, e isso vale para todos os tipos de corpo. Se você for magrinha, aposte em croppeds dessa estampa, cai muito bem. Agora, se você quer parecer mais cheinha, use blusas mais soltinhas para darem esse efeito.
Agora que você já sabe como usar a estampa de azulejo português, compre já a sua peça e saia por aí com seu novo look que é a nova tendência entre as mulheres.


       Blog de Deusa / mundo mulheres



Nenhum comentário: