quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Brincos e pulseiras para noivas


Acessórios para noivasA noiva antes do casamento pensa em tudo, nos mínimos detalhes, desde a decoração, o local, as lembranças, quantidade de convidados e claro o vestido, mas ele não vem sozinho, o vestido necessita da combinação dos acessórios, da maquiagem e do sapato. Os acessórios sem dúvida fazem toda a diferença no visual da noiva e entre as mulheres com certeza é muito comentado, algumas gostam de inovar com cores e peças maravilhosas que chamem a atenção na hora de sua entrada.
É preciso uma combinação de brinco, colar e pulseira, algumas arriscam um anel na mão direita e outras dispensam para dar destaque apenas para a aliança


Brincos e pulseiras clássicos para noivas

Os brincos  mais clássicos são os mais escolhidos entre as noivas , eles dão um ar angelical e elegância neste momento tão especial, para as famílias mais tradicionais os acessórios antigos que são passados para todas as mulheres da família, geralmente estas peças são joias muito valiosas e ainda tem alto valor sentimental.
Existem muitas opções brincos e pulseiras  perfeitas para esta ocasião, mas também se não desejar algo de alto valor, você pode optar pelas semi joias e até bijuterias que parecem muito com joias de verdade.
Brincos clássicos
As peças em prata e pérola são as mais tradicionais, em seguida os brilhantes trabalhados em peças de várias formas são os mais usados. Os calores atualmente ganharam maior destaque para os modelos maxi, para noivas também, claro que dentro do mais clássico.

Brincos e pulseiras românticos para noivas

Toda mulher que sonha em se casar na igreja tem seu lado romântico por mais moderna que ela seja, algumas desejam deixar isso explicito nos acessórios, no vestido ou mesmo na decoração. De certa forma o romantismo é muito delicado, os brincos, por exemplo, são geralmente médios ou pequenos e quando nos lembramos de algo romântico para acessórios lembramos logo de cara nas pérolas, que são lindas e muito delicadas, combinam perfeitamente com o vestido e todo o ar angelical e romântico da noiva.
Pulseiras para noivas
As pulseiras geralmente são de corrente, com pequenos detalhes, para quem deseja fugir da pérola é possível optar por brincos e pulseiras com detalhes de coração ou de flores, em outros materiais como as pedras pequenas que refletem a luz como os swarovski que são pedras muito delicadas e românticas.

Brincos e pulseiras modernos para noivas

A noiva moderna pode optar por acessórios como as pedras coloridas nos brincos, atualmente a tendência é investir em pedras de cores fortes como a esmeralda, ou pedras de cores como turquesa, vermelho ou rosa, além de pedras que estão na moda como a drusa e pedras foscas. As pulseiras para uma noiva moderna deve ter mais destaque, os braceletes ficam lindos e combinam com a personalidade desta mulher.
Noiva moderna
A noiva moderna também ousa na maquiagem, no vestido e até na decoração de seu casamento. Os brincos de pedras coloridas se destacam no branco do vestido, apenas tome cuidado para que o vestido não tenha outro tipo de pedraria em seu bordado, nestes casos opte por um modelo liso sem bordados, ou apenas com renda.

     Blog de Deusa / mundo mulheres


Nenhum comentário: