sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O poder do bigode


Respeite o moço que seu poder agora é bigode grosso
Bigode ao contrário do cabelo , cresce muito menos, ainda bem, imagine se fosse ao contrário. O bigode costuma ser preservado por homens ( pelo menos é o que deveria acontecer), porem, algumas mulheres, como (duplo sentido) a Tua mãe , costuma deixar o bigode dela crescer, deixando ela mais feia e mais terrível ainda.
O Bigode, também é popularmente conhecido como taturana, segundo as mulheres , é algo totalmente nojento, pelo simples fato de após as refeições, já bastava as comidas entre os dentes, também, tem comida entre os bigodes, por isso, você homem de bigode, faça a barba AGORA se quiser dar uma coçadinha na lesma da mulher.
Existem ainda muitos tipos de bigodeira pelo mundo afora; talvez o mais conhecido entre outros, e não menos o mais praticado entre membros da confederação internacional do bigode é sem dúvida o "bigodinho cheira peido". Já é de nosso conhecimento que a arte de cheirar peidos é muito popular e desenvolvida entre os vários povos do nosso globo, com a excessão de alguns deputados da câmara municipal que acreditam que esta pratica deveria ser tercerizada, e por esse mesmo motivo negam-se a praticar o tão popular esporte; ao inves eles insistem em raspar os seus bigodes e cheiram apenas os próprios peidos quando estão se preparando para dormir.



Blog de Deusa