quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sapatos transparentes tendência para 2015

Sapatos transparentes

Todas nós sabemos que a moda é cíclica, ou seja, vai e volta, portanto guarde o que hoje é considerado brega, porque um dia com certeza a moda voltará, repaginada, inovada, mas voltará. Quem não se lembra da febre que foi os sapatos transparentes ou com saltos de acrílicos? Pois bem, a transparência em sapatos está de volta e prometem ser a grande tendência para o verão que se aproxima. Prova disso são as marcas internacionais como, Prada, Marc Jacobs, Louboutin, Fendi, entre outras, que apresentaram a transparência nos pés durante os seus desfiles, com sandálias de plástico com acrílico, fizeram o maior sucesso nas passarelas, acrescentando leveza as modelos.
Há pouco tempo tachado de cafona, o plástico e acrílico estão de volta, ganhando cada vez mais os pés das mulheres e já podem ser vistos em muitas vitrines, nas novas coleções calçadistas. Os novos modelos agregam valor diferenciado, conferindo a quem os usa, estilo e atitude, porém para os modelos translúcidos é essencial que os pés estejam impecáveis. Modelos como ankle boots, botas, sapatilhas, sandálias, tênis e até mesmo o clássico Oxford masculino, foram tolamente renovadas nesse material, chegando numa versão bem delicada e feminina aos pés das mulheres, até mesmo a moda neon não ficou de fora, combinadas a transparência, são perfeitas para aquelas que não têm medo de ousar, mulheres super modernas, antenadas a moda.
Uma grande vantagem é que esses sapatos são totalmente neutros de cor, por isso combinam com qualquer look, acrescentando um ar moderno ao visual. Para aquelas que ainda torcem o nariz aos modelos transparentes e que não gostam de expor todo o pé, para que possam ir se acostumando a essa nova tendência que promete, a opção é investir nos saltos em acrílicos ou nos modelos que apresentem apenas algum detalhe de plástico, mas não descartem a possibilidade de se renderem a essa nova moda. Talvez a moda translúcida desperte em nós o lado princesa, por isso merece ser conferida. Aposte nos sapatos transparentes para este verão, basta escolher o modelo que mais combina ao seu estilo.


    Blog de Deusa / mundo mulheres


Nenhum comentário: