terça-feira, 28 de outubro de 2014

Blazer Feminino

O blazer saiu do guarda-roupa masculino e invadiu os looks das mulheres contemporâneas.  O blazer feminino, naturalmente elegante, compõem looks modernos e cheios de estilo.

Looks de Trabalho


No início, o blazer feminino era muito associado aos looks de trabalho ou às ocasiões formais, isso porque o blazer pertence ao estilo alfaiataria, com cortes clássicos e elegantes. Porém, hoje o blazer marca presença tanto nos looks sociais quanto os  casuais do dia a dia.
Muitas mulheres têm dúvidas de como usar o blazer em diferentes ocasiões, por isso algumas dicas importantes podem ajudar na hora de compor um visual com essa peça. Nos looks formais como no ambiente de trabalho ou eventos especiais, o blazer completa produções elegantes e sofisticadas. Combine com vestidos de estilo clássico, vestidos de tecidos nobres e detalhes que enriqueçam o look. Vale lembrar que os acessórios como colar e brincos dão um charme a mais à produção e por isso, merecem atenção especial.
O blazer pode ser uma boa opção também pra quem não sabe o que vestir em uma entrevista de emprego .

Blazer em Looks Casuais


Nos looks casuais o blazer feminino se destaca! A mistura do blazer, peça clássica e elegante, com peças descontraídas e divertidas garante um visual moderno e fashion. A dica é criar um mix de estilos diferentes e incrementar o visual com o blazer. A combinação do blazer com jeans e blusas estampas e t-shirt divertidas acaba quebrando a seriedade do visual. É a aposta certa para ocasiões informais.

Use Blazer na Balada


O blazer também é uma ótima opção para os looks noturnos e de balada. Aqui, a dica é apostar nas peças com detalhes poderosos: paetês, brilhos ou aplicações de tachas. Escolha um blazer igualmente glamouroso para completar a produção. Lembre-se que nos looks noturnos, o sapato de salto alto é indispensável, assim como acessórios de impacto. 




Blazer Estampa Flores
Blazer Clássico Branco
Blazer Bicolor Preto e Branco
Blazer Clássico Amarelo

Blazer Listrado Branco e Preto
Blazer Preto Feminino

Blazer Estampa Zebra

Blazer Marinho Estilo Militar

Blazer Poá e Listras

Blazer Feminino Marinho

Blazer Smoking Off White
Blazer Clássico Branco

Blazer Gola Esporte Coral

Blazer Cropped PretoBlazer BrancoBlazer Branco
Blazer Sarja Estampa Étnica Roxo Malwee

Blazer Básico Chocolate

Blazer Drapeado Azul Marinho
Blazer Branco

Blazer Amarelo

Blazer Amarelo


Blazer Estampa Poá Azul
Blazer Boyfriend Pink
Blazer Animal Print Onça

Blazer Clássico Verde

Blazer Estampado Flores Preto




             Blog de Deusa / Posthaus


Nenhum comentário: